Gostou? Compartilhe

As cantoras Thalía, Sofía Reyes e Farina lançam nesta quinta-feira (24 de setembro) a série Latin Music Queens, na qual revelam detalhes de suas carreiras e falam de suas vidas.

A produção, na qual também contarão como foi concebida a primeira colaboração juntos, pode ser conferida por meio da plataforma Facebook Watch.

A produção conta com seis episódios, que estrearão nas noites de quinta-feira às 22h (horário de Brasília) no Facebook Watch e na página de Facebook de Thalía. A série será encerrada no dia 29 de outubro, dia em que apresentarão uma música juntas.

“O projeto visa conter o domínio que os homens têm nos painéis musicais e reforçar a unidade e as alianças entre as artistas mulheres”, disse Thalía à agência espanhola EFE.

A série é produzida por Tommy Mottola, ex-executivo do selo Sony Music e marido de Thalía, em colaboração com a cantora mexicana.

“Há muitas mulheres fazendo grandes coisas e temos que apoiar umas às outras ”, disse a artista mexicana sobre o objetivo da série.

Thalía conseguiu a alterar o seu perfil músical recentemente graças às suas colaborações com artistas urbanos como Natti Natasha, Lali Espósito e Becky G .

A colombiana Farina, por sua vez, ressaltou que o projeto começou antes da pandemia. “Havia algumas coisas prontas, mas foi um trabalho difícil de concluir”, disse ela.

Farina se destacou recentemente com a música “Estoy Soltera“, da qual Leslie Shaw e Thalía também participam. Para a sua compatriota Sofía Reyes, o destaque desta série é poder partilhar com os seus colegas o que definiu como “um presente”.

“Nós três temos uma energia semelhante, bem como a mesma ética profissional ”, disse a intérprete à mídia citada. Reyes, que também é atriz, se destacou nas rádios com canções como 1,2,3 e RIP , esta última com Rita Ora e Anitta .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.