Páginas da Vida: Marta ridiculariza e humilha Nanda sem dó na frente de Alex

Publicidade

Marta (Lilia Cabral) ficará totalmente descontrolada e magoada tanto com Nanda (Fernanda Vasconcellos)Alex (Marcos Caruso) em Páginas da Vida (Canal Viva), ela não aguentará o fato de esconderem dela o tempo inteiro de que a mocinha terá gêmeos sem ao menos contar para ela, com isso a matriarca humilhará a filha.

Alex Nanda resolverão esconder todo de Marta que a jovem está grávida de gêmeos pelo simples fato de que ambos estavam receosos e com medo de qual seria a reação da mulher diante da novidade. Mas ela descobrirá e interrogará os dois sobre o assunto e eles confirmarão que ela está de fato esperando gêmeos, visivelmente desequilibrada ela não aceitará o fato da filha esconder e enganar ela e como resultado a esposa de Alex soltará os cachorros sem dó contra a própria filha na frente de seu marido. Não demorará muito para Marta cair aos prantos ao alegar que ambos não vão o devido valor para ela, para se vingar ela ridicularizará a mocinha ao dizer que não irá querer saber dos filhos dela, algo que deixará Nanda chocada e caindo no choro.

Alex até tentará acalmar a filha, mas Marta não irá parar e ainda ameaçará Léo (Thiago Rodrigues), pois ela estará receosa que ele não assumirá os filhos. O casal começará a brigar feio e Nanda passará mal, no dia seguinte, Marta continuará ignorando a filha, mesmo com ela tentando conversar com ela, mas ela perderá a paciência e mandará a real para ela das grandes dificuldades da gravidez, mais tarde a mulher descobrirá tudo e jogará na cara de Nanda que ela terá que criar e sustentar dois filhos sozinhas e sem marido, algo que deixará a jovem transtornada, ela alegará que procurará um emprego, mas Marta dirá que ela está mentindo sobre tudo e desabafará de vez.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página