Nos Tempos do Imperador: Tonico acaba desconfiando ao ouvir Nélio falar bem de Dolores

Publicidade

Sempre demonstrando cautela e principalmente desconfiança com tudo e todos, Tonico (Alexandre Nero) demonstrará mais uma vez esse seu lado e não terá dó para expor seus extintos em Nos Tempos do Imperador (Globo), com isso ele ouvirá algo que deixará ele com uma pulga atrás da orelha.

Logo após passar a noite com Zayla (Heslaine Vieira)Tonico (Alexandre Nero) chegará em casa e irá flagrar Nélio (João Pedro Zappa) de conversa com Dolores (Daphne Bozaski). Tensos, os dois irão disfarçar e enrolarão o deputado, que sairá questionando tudo, orgulhoso do seu caso com a costureira, o vilão abrirá o jogo pro assessor, que logo chamará sua atenção. Com seu discurso machista, ele dirá que a coisa mais normal do mundo é um homem ter uma amante, ao contrário das mulheres, “que devem andar na linha”.

“Imagine só se Dolores resolver arranhar um cacho! Quem ia querer?”, dirá Tonico, em uma crise de riso. “Ela é uma mulher de muitas qualidades!”, responderá Nélio, “Ah, é? Está falando isso por quê? Que qualidades tu conhece dela?”, questionará o mau caráter, pegando Nélio de surpresa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página