Páginas da Vida: Nanda acaba sofrendo trágico acidente, não resiste e morre

Publicidade

Nanda (Fernanda Vasconcellos) acabará morrendo logo após sofrer um acidente em Páginas da Vida (Canal Viva), depois de discutir com a mãe, a estudante de Arte será atropelada num ponto de ônibus, ela será levada ao hospital, mas sofrerá uma grave hemorragia e morrerá pouco depois de dar à luz aos gêmos Francisco e Clara.

Logo após o susto com a notícia de que Nanda espera gêmeos, Marta (Lilia Cabral) descobrirá o último segredo que a filha escondia, ao vasculhar a caixa de recordações de Amsterdã da mocinha, a matriarca encontrará a carta de despedida de Léo (Thiago Rodrigues) e descobrirá que ele, ao contrário do que disse a filha, não voltará ao Brasil. Visivelmente revoltada, Marta exigirá explicações de Nanda, pressionada por todas as cobranças que a mãe tem feito desde que chegou, a jovem sairá correndo de casa levando apenas uma bolsinha com o dinheiro de Léo e o telefone de Olívia (Ana Paula Arósio).

Transtornada com a discussão, Nanda seguirá pelas ruas aos prantos até um ponto de ônibus. Neste momento, um carro freiará bruscamente para evitar atropelar um pedestre e cruzará a pista, derrapará sob a calçada e atingirá várias pessoas que estarão no ponto, incluindo a mocinha, ela será levada para a Casa de Saúde Santa Clara de Assis, onde a médica Helena (Regina Duarte) estará de plantão, ao notar a gravidade do problema, a profissional decidirá salvar a vida dos bebês com uma cesariana.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página