Paixões de Gavilanes: Em ato incabível, Adan tenta abusar de Norma

Norma (Danna García) acabará passando por um pesadelo do qual a deixará totalmente paranoica e com medo em Paixões de Gavilanes (Sbt), isso porque a mulher será vítima de Adan.

O mau caráter começará a atormentar a patroa da qual virará refém dos jogos tóxicos do homem, Adan alegará que precisa falar com ela, porém Norma já sabe muito bem que ele quer na verdade esgotar a sua paciência, como resultado ela fará de tudo para evitar o sujeito que se mostrará obcecado por ela.

Primeiramente ele começará com chantagens emocionais, ambos discutirão e ele chegará mais perto dela já com a intenção de violentá-la, ao perceber isso, Norma dará um belo tapa no rosto do salafrário que sorrirá da situação, Adan tirará a roupa e tentará abusar da moça, que ficará desesperada e lutará contra ele, mas nada adiantará pois ele rasgará a camisa da mulher.

Leia Mais: Paixões de Gavilanes: Rosário fica indignada após sua filha ir atrás dela

Ela somente será salva do ato pois João Reis (Mário Cimarro) ouvirá os gritos da mulher, com isso ele correrá para o galpão e salvará NormaAdan apanhará bastante do mocinho que cairá aos prantos com a horrível situação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página