Paixões de Gavilanes: Rosário fica indignada após sua filha ir atrás dela

Rosário (Zharick León) acabará tendo uma indeseja surpresa da qual fará ela bufar de raiva em Paixões de Gavilanes (Sbt), isso porque a chegada da sua filha Muriel (Camila Rojas) a revoltará por completo, e a mulher questionará a razão da jovem aparecer sem ao menos avisar.

Descontrolada e visivelmente incomodada com a presença de MurielRosário gritará com a filha e perguntará se foi o pai dela que a encontrou e afirmará que ele contratou investigadores para perseguir ela. A moça pedirá para a mãe ficar calma, isso porque apenas assim poderá responder as suas perguntas e dirá que essa não é o jeito de ela recebr sua filha. Rosário exigirá que a filha responda se o pai dela Samuel (Sergio Goyri) veio com ela e a garota responderá que não, ela afirmará que seu pai queria ter ido, mas ele a convenceu que ela era melhor para convencer a mãe para voltar para casa.

Rosário fará questão de dizer na cara da filha que aquele lugar é o seu lar e é lá que ela ficará e perguntará se a filha entendeu, Muriel dirá que não e que ela deve renunciar tudo para retornar para a casa.

Leia Mais: Conheça o namorado de André Reis em Paixões de Gavilanes

Deste modo, Muriel desejará levar sua mãe à força para casa dela, porém Rosário não irá querer e ainda por cima expulsará a filha do seu bar, a mulher ainda passará mal e acabará aceitando que a menina fique em sua residência.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página