Paixões de Gavilanes terá cenas quentes com casal gay se beijando

Após muita espera e expectativas por parte do público, Paixões de Gavilanes finalmente chegou para a alegria e alívio de todos os telespectadores do (Sbt), a faixa das 14h será devidamente ocupada pela trama colombiana, a produção foi dividida em duas temporadas.

E já para começar com chave de ouro e causando, acompanharemos um casal gay formado por Álbin (Ángel de Miguel)Andrés (Jeronimo Cantillo), os dois viverão um amor sigiloso, pois ambos tem medo de sofrerem a temida e horrrenda homofobia por parte de suas famílias e da sociedade em geral. E atualmente já está rodando nas redes sociais a cena da qual eles são flagrados se beijando no quarto de uma fazenda e ficam no alvo do revólver do protagonista, João (Mário Cimarro).

Diversos internautas já estão se perguntando se a emissora de Silvio Santoa vai manter a trama sobre a homoafetividade e as sequências de beijos, isso porque o (Sbt) já barrou personagens LGBTQIA+. No ano de 2014, quando exibiu Sortilégio, a dublagem transformou os bissexuais Ulisses (Julián Gil)Roberto (Marcelo Córdoba) em heterossexuais. O canal decidiu eliminar as cenas da qual ambos falavam abertamente como era gostar de homens e mulheres, e momentos de mais intimidade, como carinhos e olhares.

Leia Mais: Paixão de Gavilanes: Norma flagra João Reis beijando Rosário

Silvio Santos sempre fez questão de oferecer espaço para pessoas de todas as raças e sexos em todos os seus programas, principalmente em disputas entre calouros e no júri dessas atrações. Mas mesmo assim, o apresentador também é visto como alguém conservador e nada sensível quando o assunto é as pautas da diversidade de gênero e sexual.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página