Resumo Paixões de Gavilanes: confira os próximos capítulos

Confira o resumo de Paixões de Gavilanes, segunda temporada da novela colombiana Pasión de Gavilanes que se passa 20 anos após os eventos da primeira temporada, que foi ao ar em 2003. A temporada é produzida pela Telemundo Global Studios e CMO Producciones.

SBT – 14h00
Estreia: 16 em Maio 2022

A temporada é estrelada por um elenco com Danna García, Mario Cimarro, Juan Alfonso Baptista, Natasha Klauss , Paola Rey e Zharick León, com Michel Brown como convidado.

Pasión de Gavilanes primeira temporada chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV!, em 2006, sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Atualmente, a obra é sucesso no catálogo nacional da Netflix.

A dublagem de Paixões De Gavilanes vai continuar normalmente e a novela deverá voltar a ser exibida em breve, em outro horário!

Abertura de “Pasión de Gavilanes”

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 06, segunda 23 de maio.

João diz a Norma que está disposto a usar a força para que os gêmeos digam a verdade. Sara retira dinheiro do banco e um homem se aproxima com uma faca para assalta-la. Nino conhece o ladrão e impede que ele cometa o assalto. Nino encontra Gabi e diz que sua mão não deveria andar sozinha pela cidade pois é muito perigoso. Rosário Montes se impressiona ao conhecer André Reis e pergunta onde está seu pai. Depois ela o convida para conhecer o bar que está prestes a inaugurar e se interessa em contratar a banda dele para tocar no local. A madrinha de Romena a aconselha a tratar bem o pai de seu filho para que Oscar Reis lhe dê mais dinheiro. Norma e Helena falam de seus casamentos.

Capitulo 07, terça 24 de maio

Sara proíbe André de trabalhar com Rosário. Depois ela conversa com a mãe e as irmãs e explica o motivo pelo qual seu filho se nega a cancelar o contrato. Gabriela  convoca uma reunião familiar para que todos opinem sobre o assunto, mas tudo termina mal quando Oscar revela que seu irmão que Franco e Rosário foram amantes. André conversa com a mãe e pede a ela que deixa para traz essas divergência pois ele não pode perder essa oportunidade. Oscar se nega a trair a confiança de seus sobrinhos quando João pergunta o que ele sabe sobre Adela. João deduz que ela pode estar morta. Erick critica o irmão por ter demonstrado fragilidade ao receber uma nova chantagem. Félix, por seu lado, mantém em sigilo o desaparecimento de sua irmã. Rosário inaugura o bar Alcalá, mas João Davi não está presente.

Capítulo 08, quarta 25 de maio

A madrinha de Romena aconselha o menino a procurar seu pai na casa dele. O segurança encontra o garoto e o confunde com um ladrão. Oscar aparece e consegue contornar a situação dizendo a Helena que o menino é filho do vizinho. Rosário confessa a André que Franco foi o grande amor da sua vida. Rosário está deprimida e Gunter lembra quando ela tentou se suicidar por causa de uma crise de ansiedade e promete levar João David até ela. João permite que seus filhos frequentem o bar Alcalá. Ao ser informada da presença dos irmãos Reis, Rosário entra em cena cantando. João David fica deslumbrado com sua beleza. João comenta com Norma que contrataram um detetive particular  e que estão surpresos com tudo que descobriram sobre o professor.

Capítulo 09, quinta 26 de maio

João David perde a consciência depois de beber algumas doses com Rosário. Gunter coloca algo em sua bebida, alguns homens o levam até o quarto e Rosário o seduz. Rosário, emocionada, comenta com a amiga a noite maravilhosa que teve com João David. Erick e León perguntam a João David se ele passou a noite com Rosário Montes. Ele não tolera o tom da pergunta e agride Erick. Rosário apresenta seu espetáculo e procura por João David na plateia, mas não o encontra. Sara e Gabriela estão preocupadas com o acidente de Martin. Nino é preso por suspeita de estar envolvido em um roubo. Gaby caminha por uma rua deserta quando é assediada por um desconhecido.

Capítulo 10, sexta 27 de maio

João enfrenta Félix e exige que ele fale sobre os maltratos de seu pai com os alunos e sobre o paradeiro de sua irmã. Félix diz que ela está desaparecida.  Gaby está inquieta porque não consegue falar com Nino. Depois Gaby surpreende a mãe ao aceitar que compre um carro para ela e Sara a repreende por não ter lhe contado que está sendo assediada por um desconhecido. Gaby acompanha a mãe até o hospital para pegar Martin e fica surpresa quando ela lhe apresenta um amigo e lá reconhece como sendo o homem que a tem perseguido: Demétrio Jurado. Helena pergunta a Oscar sobre a família do menino que apareceu na fazenda e ele desconversa. Oscar compra um carro para a filha e pensa em comprar um para Romena. Gunter diz a Rosário que ela é muito mulher para João David. Norma propõe que Martin passe um tempo com cada uma de suas netas.

Resumo dos dias 30 a 03 de junho

Capítulo 11, segunda 30 de maio

As coisas começam a ficar complicados para o Reyes-Elizondo. Os cavalos da fazenda foram roubados e eles chamam a polícia para se encarregar das investigações. Enquanto queA obsessão de Rosario Montes por Juan David Reyessairá do controle quando, dado que o jovem não se aproximou do Bar Alcalá, a mulher for procurá-lo. A situação começa a piorar e desencadeará coisas inesperadas e traumáticas para todos.

Capítulo 12, terça 31 de maio

Depois de conhecer Juan David, Rosario pergunta como ele se sente em relação a ela. O menino diz a ela que não sabe o que sente, mas que ela é a mulher mais linda que ele já viu, o momento romântico termina quando seu pai chega ao local. A cantora sai com a promessa do jovem de ir procurá-la noBar Alcalá.

Juan percebe que seu primogênito está vendo secretamenteRosário Montes, mas evite ter essa conversa com ele. Na hora do almoço, o assunto vem à tona e os gêmeos garantem que o irmão guarda um segredo, algo com o qual o pai concorda. Mais tarde, Juan conta a ela o que viu no local: o cantor conseguiu chegar lá e conversar com Juan David.

Parece estranho para Norma que a mulher esteja rondando suas terras, ela pensa que está procurando problemas com León e Erick, mas Juan tem certeza de que ela não está procurando os gêmeos e sim o primeiro filho, ele acredita que Montes tem algo na manga, como bem disse Gabriela Acevedo há alguns dias. Reyes acredita que é conveniente esperar para ver o próximo passo do cantor.

O problema do stalker de Gaby está se resolvendo. Após Demetrio Jurado confessar que, de fato, vem acompanhando a filha de Sara e Franco, Gabriela Elizondo acredita que é conveniente que a filha e os netos ouçam a versão do amigo, então ela o leva para casa para conversar com eles. Sara e Gaby estão determinadas a apresentar uma queixa contra ele, embora ele tenha algo a dizer.

Quando estão cara a cara, o proprietário explica seus motivos para o que vem acompanhando Gaby, claro, nem a jovem nem seu irmão nem sua mãe querem ouvi-lo. Mesmo assim, Demetrio explica que está atrás da jovem porque as ruas de San Marcos são perigosas e tentou protegê-la desde que descobriu que ela é filha de Sara Elizondo, mas pede desculpas porque não pensoucausar problemas.

No entanto, as mulheres da casa não querem continuar a ouvi-lo e pedir-lhe para sair. Gabriela o defende e vira as costas para a própria família.Gaby, Sara e Andrés o convidam para saire eles mantêm sua posição de denunciá-lo à polícia. O homem aceita, mas primeiro revela mais detalhes sobre a jovem e o círculo de amigos que ela tem.

EnquantoRosário estava ansioso por Juan David, a chegada de sua filha Muriel Caballero , vai virar sua vida de cabeça para baixo. A jovem está em San Marcos com um único objetivo: levar a mãe de volta para casa com o pai, custe o que custar . Então você tem que usar a força. Quando a cantora a vê, ela imediatamente fica chateada e o confronto entre eles é imediato.

A reunião despertou. Em princípio, umRosário Montes com medoela quer saber se Samuel Caballero, seu marido, chegou com ela, Muriel diz que não. A cantora não quer sair da cidade, mas sua filha está determinada a convencê-la. Ele não vai embora sem ela. Montes a expulsa de sua casa e as lutas continuam até que Gunter intervém e consegue acalmá-los.

Rosario descobre que foi traída.Gunter é quem chamou Muriel. A situação fica fora de controle e a cantora fica desequilibrada, quando a filha se recupera ela ameaça ligar para o pai se ele a expulsar de casa. Mais tarde, quando Panchita a leva para passear no bar, a jovem conhece Andrés.

Capítulo 13, quarta 01 de junho

Mais tarde, a cantora permite que Muriel fique em sua casa e eles concordam em esclarecer as coisas no dia seguinte. Enquanto Rosario se recusa a deixar San Marcos, a filha de Samuel Caballero insiste em levá-la de volta. Aparentemente a guerra está declarada.

Por enquanto, eles concordam com uma trégua de três dias, que parece uma eternidade para Rosario, já que ela não pode ver Juan David (Bernardo Flores). No entanto, Muriel avisa que se ela não retornar, Samuel é capaz de destruí-la.
Em outro momento do novo episódio da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, a polícia invade a fazenda de Norma Elizondo (Danna García) e Juan Reyes (Mario Cimarro) para verificar se os gêmeos estão em casa, pois são suspeitos da morte de Pascual Carreño, que foi assassinado pouco depois de contar ao sobrinho Félix que sabia por que seu irmão Genaro foi morto.

Embora Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo) estivessem em casa, a morte daquele homem complica ainda mais a situação dos gêmeos, que estão cada vez mais nervosos. Enquanto isso, Juan e Norma vão à delegacia para saber mais sobre o novo crime e garantir que seus filhos não estejam envolvidos.

Após a visita policial, Juan David mostra seu apoio aos irmãos e pede desculpas por sua atitude nos últimos dias. Além disso, Sara (Natasha Klaus) chega à casa deles, diz que os ama e se encontra com Norma para conversar sobre problemas familiares.

Além disso, ele conta a ela que viu uma mulher rondando as terras de Jimena (Paola Rey). Obviamente, trata-se de Romina, que foi ao encontro de um dos funcionários da fazenda Reyes Elizondo. Será que descobrirão o segredo de Óscar (Juan Alfonso Baptista)?

Por outro lado, neste episódio da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, Demetrio Jurado (Alejandro López), que continua a visitar Gabriela (Kristina Lilley), testemunha um dos delírios de Don Martín e sugere colocá-lo em um sanatório.

Capítulo 14, quinta 02 de junho

A polícia continua a investigar a morte de Pascual Carreño, que foi morto pouco depois de dizer a seu sobrinho Félix que sabia por que seu irmão Genaro foi morto. Quando Óscar (Juan Alfonso Baptista) quer intervir para proteger seus amados gêmeos, Jimena (Paola Rey) o aconselha a não piorar as coisas.

Enquanto Rosario Montes (Zharick León) conta as horas para se livrar da filhae reencontrando Juan David (Bernardo Flores), Muriel Caballero (Camila Rojas) pede a Gunter que a ajude a convencer sua mãe de que voltar para Samuel é a melhor opção.

Por sua vez, o filho mais velho de Norma (Danna García) e Juan (Mario Cimarro) não voltou ao bar Alcalá devido ao problema com seus irmãos, o que tranquiliza o cantor, que estava preocupado com o pouco interesse em sua nova obsessão.
Depois que sua mãe a obriga a ir a um jantar muito chato, Muriel aproveita a aparição de Andrés Reyes (Jerónimo Cantillo) para fugir do compromisso, além disso, pede que ele a leve em um passeio pela cidade em seu último dia em São Marcos. .

Portanto, no novo capítulo da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, Muriel conhece grande parte da família Reyes Elizondo, que naturalmente inclui Juan David, que não consegue deixar de vê-la, mesmo quando descobre que é filha de Rosario Montes. Embora não tenham falado muito, fica claro que há uma grande atração entre Juan David e Muriel, que já pensa em ficar mais tempo.
Gabriela Acevedo (Kristina Lilley), mais uma vez, comete o erro de confiar na pessoa errada e se volta contra as filhas. Por sugestão e insistência de Demetrio Jurado (Alejandro López), ele decide internar seu pai, Martin (Germán Quintero), em um sanatório.

Felizmente, Dominga avisa Norma, que, junto com Juan David, consegue evitar que seu avô seja levado embora. Gabriela insiste que o melhor para o pai é colocá-lo em um sanatório, e até ameaça denunciar as filhas.

Por outro lado, Jimena não resiste à curiosidade e visita a cabana que fica no limite de suas terras. Ao ouvi-la chegar, Romina se esconde, mas parece pronta para atacá-la.

Capítulo 15, sexta 03 de junho

Depois doprimeiro encontro entre Muriel e Juan David, algo parece estar florescendo entre eles; enquanto isso, Rosario Montes espera se reencontrar com ofilho de Juan Reis, mas a cantora tem um grande problema: a filha. Elaquer que ele saia da cidade, mas a jovem já tomou uma decisão que mesmovai complicar a nova vida de sua mãe.

Jimena chega à casa onde mora Romina, sua madrinha eFilho de Oscar Reis. Ao entrar na cabana, a mulher tenta atacá-la com uma faca, mas a Gitana consegue impedi-la. O Elizondo tem muitas perguntas a fazer. Todas as dúvidas são esclarecidas, mas mesmo assim ela se sente desconfortável com a situação. Chegando em seu escritório com Óscar, ele conta que esteve lá, algo que deixa Reyes nervoso, quedepois de discutir com JimenaEle vai até o local para saber o que aconteceu.

Óscar chega à cabana, Romina mente-lhe e diz-lhe que contou toda a verdade à mulher, mas La Gitana intervém mais uma vez e dá-lhe os verdadeiros pormenores. No entanto, ele avisa que Jimena está rondando o lugar e logo você descobrirá a verdade. Que decisão ele toma? Ele acredita que é conveniente encontrar outro lugar onde possam morar, longe de suas terras. Quando ele chega em sua casa, o mais novo dos Reis está encurralado.

Quando don Martín é levado para a casa de Norma e Juan apósGabriela tentou colocá-lo em um sanatório, a família tem uma reunião com a mulher. Todos concordam que o avô fica em casa, pois levá-lo para outro lugar seria trair os princípios da família. Essa decisão confronta Gabriela e suas filhas mais uma vez, mas no final ela acaba aceitando. No entanto, mais tarde, Demetrio tenta convencê-la mais uma vez e diz a ela que o que suas filhas fizeram é praticamente um sequestro.

Depois de alguns dias, e conhecendo Juan David, Muriel Caballero decide ficar na cidade com sua mãe, algo que enlouquece Rosario, que mal podia esperar para que sua filha deixasse San Marcos e assim pudesse ter um caso com ele. . primogênito dos Reis Elizondo. No entanto, a cantora não imagina isso entre a filha e seu interesse amorosoalgo parece estar florescendo. Na verdade, nenhum deles para de pensar. Após a discussão com a mãe, Muriel decide visitar a cidade com Andrés Reyes.

Resumo dos dias 06 a 10 de junho

Capítulo 16, segunda 06 de junho

Depois que Muriel decidiu ficarcom sua mãe em San Marcos, a filha de Rosario Montes sai para fazer compras na cidade e por descuido de Juan David acaba no hospital.O filho de Norma e Juan a atropelou.

Quando Muriel estava saindo da loja de Jimena, onde chegou com Andrés para comprar roupas, a filha de Rosario é atropelada por Juan David . Assustado, o filho mais velho de Juan Reyes a leva ao hospital, mas no caminho a jovem se recupera do impacto. Ambos acabam se vendo cara a cara e lembrando do momento em que se conheceram.

Muriel não quer ficar no hospital porquese a mãe dele descobrir isso causará um grande problema.Por isso, a jovem decide ligar para Gunter para manter seu segredo. As coisas iam bem, até que Andrésdiz a verdade para Rosário. Depois disso, o cantor vai ao hospital e conhece Juan Reyes, que inicialmente o culpa pelo ocorrido. No entanto, ela descobre que o cara que a atropelou era na verdade seu filho.

Muriel não quer ficar no hospital porquese a mãe dele descobrir isso causará um grande problema.Por isso, a jovem decide ligar para Gunter para manter seu segredo. As coisas iam bem, até que Andrésdiz a verdade para Rosário. Depois disso, o cantor vai ao hospital e conhece Juan Reyes, que inicialmente o culpa pelo ocorrido. No entanto, ela descobre que o cara que a atropelou era na verdade seu filho.

Depois de se acalmar, Juan e seu filho conversam com Rosario e chegam a um acordo. A cantora não entrará com o processo e não permitirá que Juan David custeie as despesas , pois entende que tudo foi um acidente. Montes não consegue esconder seu desejo de tê-lo novamente e o convida para sua casa. Aindaespera ter um encontro com o jovem, mas o que ele não sabe é que agora sua filha também parece estar interessada nele.

No meio de tudo, Óscar e Jimena vivem seu próprio drama. O mais novo dos Reis tem um segredo que o atormenta cada dia mais , enquanto sua esposa tenta descobrir o que está acontecendo com ele.Depois de visitar a cabana de Romina, ambos terão uma conversa séria. Óscar quer lhe contar seu segredo e, quando está prestes a fazê-lo, Jimena recebe uma ligação de Andrés e conta o que aconteceu com Muriel. Finalmente, a revelação não é dada, mas tudo parece indicar queem breve a verdade será descoberta.

Capítulo 17, terça 07 de junho

Demetrio tem se intrometido na vida dos Elizondos. Ele vem acompanhando Gaby e não deixou de mostrar sua intenção de ter algo com Sara. No entanto, tudo isso parece ter outro propósito: extrair dinheiro deGabriela Acevedo. Mas como você vai fazer isso? De fato, no novo capítulo você pode vê-lo conversando com alguém ao telefone, garantindo-lhe que o plano será adiado um pouco mais do que ele pensava.

Antes disso,o homem segue Gabye tenta contar a ela sobre a outra vida de Nino, seu namorado. Ao perceber que o jovem está trabalhando com Sara em sua fazenda, rapidamente liga para Gabriela para colocá-la contra a filha.

Juan David chegou ao Bar Alcalápara visitar Muriel, o que fará mãe e filha se enfrentarem mais uma vez. Rosario não quer que a jovem veja o filho de Juan Reyes e tenta evitá-lo sem sucesso. Quando eles finalmente se veem, o flerte e o romance tomam conta. Mas isso acaba quandoo cantor percebe o que está acontecendoe, embora não faça nada, espera o momento de falar com ele.

Após o encontro entre Muriel e Juan David, ele vai com Rosario. A cantora acredita que, além de ir visitar a filha, está no bar para ela. Ele responde que pretendia vê-la, mas não encontrou a hora certa. No entanto, as coisas ficam tensas quando Montes faz uma jogada brega sobre o acidente.Juan David não é para jogose deixa claro para a cantora que se ela continuar com esse plano eles não chegarão a lugar nenhum.

Juan David se ofende com o que Rosario lhe disse, então o cantor pede desculpas por isso e insiste que ele não vá embora . No entanto, o filho de Juan Reyes decide fazê-lo, mas não antes de lhe dizer queo único motivo de sua visita era sua filhae não a pretexto de vê-la. Finalmente, ele ressalta que a verá quando achar conveniente.
O filho de Romina e Óscar Reyes passeia pela cidade. A mulher está procurando um novo lugar para morar porque mais cedo ou mais tarde eles terão que deixar a cabana na beira das terras dos Reis Elizondo; sobre tudo porquea verdade pode sair. Isso, na verdade, é o que menos lhe interessa, já que ela é obcecada pelo menor dos Reis. Quando atravessam a cidade encontram o centro de beleza de Jimena e Óscar e decidem entrar.

Duván, que estava com ela, sai do caminhão e segue a mãe, masele conhece Jimena. O mais novo dos Elizondos o vê e tenta falar com ele, mas quando vai procurá-lo, o menino desaparece. Enquanto isso, Romina está no local e as coisas estão prestes a sair do controle. As coisas não ficam maiores, mas à noite,a mulher assombra a casa de Jimena e Óscar.

Capítulo 18, quarta 08 de junho

Quando Óscar sai para investigar, não encontra ninguém e pensa que tudo é fruto da imaginação da mulher. No entanto, é um plano de Romina: ela enviou o filho para assustar o que ela considera sua rival, ela até planeja invadir sua casa naquela mesma noite.

Mas ele não entende porque a família está em festa. Para comemorar o aniversário da esposa, Óscar faz uma serenata para ela e reúne os Reis Elizondo. Embora Romina vá embora, ela promete voltar para terminar o que começou.

Após a briga com sua mãe por causa de Juan David(Bernardo Flores), Muriel (Camila Rojas) quer acalmar as coisas, então pede a Andrés Reyes (Jerónimo Cantillo) que vá com ela comprar um perfume para Rosario (Zharick León).

Tudo está indo bem até que eles ficam presos no elevador do shopping. Apesar das tentativas de Andrés de tranquilizar o amigo, a filha de Samuel Caballero entra em crise devido à sua claustrofobia.

Para tranquilizá-la, Muriel pede que ela a abrace e coloque os lábios em sua boca, mas Andrés se recusa e confessa que é gay.

Em outro momento deste capítulo da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, Gabriela Acevedo (Kristina Lilley) visita Sara (Natasha Klaus) para avisá-la que o novo trabalhador de sua fazenda, Nino, é perigoso. No entanto, a mãe de Gaby (Yare Santana) prefere não ouvi-la e ficar com a amiga da filha.

Enquanto a família comemora o aniversário de Ximena, os gêmeos vão ao bar Alcalá visitar Muriel, com quem estão muito animados.

Não encontrando a filha de Rosario, eles decidem conseguir entrar na casa e vê-la. Quando a cantora os descobre, em vez de expulsá-los, ela os deixa entrar e até chama a filha para recebê-los.

O plano de Rosario era denunciar Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo) por invadir sua propriedade, no entanto, tudo fica arruinado quando ela descobre que eles realmente eram amigos de sua filha. Então, quando a polícia chega, ele não tem escolha a não ser fingir que não entende o que está acontecendo

Capítulo 19, quinta 09 de junho

Devido às últimas decisões da cantora, Gunter avisa que se ela colocar Muriel (Camila Rojas) em perigo, ela não hesitará em ligar para Samuel Caballero. Embora Rosario tente manter a calma, ela se preocupa em perder um de seus funcionários de confiança.

No dia seguinte, Rosario permite que a filha faça um show no bar Alcalá, além disso, ela conversa com Andrés Reyes (Jerónimo Cantillo) para ajudá-la a controlar os gêmeos, que estão muito interessados ​​em Muriel.

Um grupo de criminosos armados em motocicletas entra no rancho de Sara (Natasha Klaus). Embora Nino consiga alertar Gonzalo e o resto dos vaqueiros, ele não consegue se esconder deles e leva uma surra.

Enquanto isso, os funcionários da fazenda enfrentam os bandidos, mas sofrem algumas baixas e não conseguem detê-los. Enquanto espera a ajuda de Juan (Mario Cimarro) e Norma (Danna García), Sara tenta proteger seus filhos impedindo-os de sair para enfrentar os agressores.

Mas não é Juan Reyes quem salva o dia, mas Demetrio Jurado (Alejandro López) que coincidentemente estava visitando Gabriela Acevedo (Kristina Lilley) quando ocorreu o ataque. Acompanhado de um casal de amigos, o empresário ataca os criminosos e os faz fugir.

Pouco depois, Juan e sua família aparecem para verificar os danos e ajudar os feridos. Aparentemente não há mortes a lamentar, no entanto, Nino não aparece, então Gaby (Yare Santana) se dedica a procurá-lo por toda a fazenda. Quando ele finalmente o encontra, ele se desespera com a gravidade de seus ferimentos.

Ao saber que Nino ainda está vivo, Demetrio fica chocado e se oferece para acompanhá-lo ao hospital e garantir que ele receba os melhores cuidados, mas Gaby não o deixa porque não confia nele.

O que Demetrio realmente queria era terminar o trabalho que seus homens deixaram inacabado, já que tudo parece indicar que ele está por trás do ataque à fazenda. Ao telefone, ele disse que queria Nino fora porque ele poderia arruinar seus negócios.

Capítulo 20, sexta 10 de junho

Demetrio não vai parar até se livrar de Nino. O jovem está gravemente ferido e quer matá-lo, então ele encontrará uma maneira de descobrir onde ele está. Mais uma vez, o proprietário convence Gabriela e avisa que sente pena da forma como as filhas e a família o tratam.vitimização ajuda, pois mais uma vez ele receberá o apoio da mãe de Elizondo e a colocará contra ele.

Entretanto, Gaby sofre por Nino. Ele volta ao lugar onde o encontrou e chora por ele. os gêmeos, queeles não obedecem às ordens de seu Juan e Normapara ficar na fazenda, eles vão com a prima e a confortam. Gaby abre com eles e confessa que sente algo especial pelo jovem. É por isso que León e Erick estão dispostos a ajudá-la e levá-la ao hospital onde Nino está.

Por outro lado, q obsessão de Romina Clementepor separarem Jimena e Óscar eles a levam para buscá-los em sua casa; No entanto, seus planos são interrompidos, então ele planeja outro, mais perigoso do queenvolve seu filho Duván. O que é segurado entre as mãos? A mulher manda o menino entrar na casa dela e ganhar a confiança do caçula dos Elizondos, sentir que ela o ama e quando ele menos imagina, eles dão o golpe, para acabar com ela, enquanto lhe mostram uma jarra com uma substância desconhecida.

Mais tarde, La Gitana, sua madrinha, está preocupada com o que Romina possa fazer, a quem ela avisa que se as coisas não saírem como ela quer, ela pode perder tudo.

Sara e Gaby estão preocupadas com a situação, e um novo problema será adicionado a eles. Gabriela chega na casa deles para repreendê-los pela forma como trataramDemétrioe por deixá-lo de lado na reunião com os latifundiários da região. Além disso, ele pede desculpas a ele por eles, algo que nem sua filha nem sua neta pretendem fazer.

Diante da reclamação de Gaby, sua avó tenta dar um tapa nela, mas Sarita intervém antes que isso aconteça. O mais velho dos Elizondosmantenha distância de sua mãee lhe diz que não permitirá que ele interfira em seus negócios, muito menos que ele maltrate sua filha, como fez no passado com ela e suas irmãs.

Juan David chega ao Bar Alcalápara ver Muriel, mas ela não está lá. Rosário chega e o convida a entrar. Quando estão sozinhos, a cantora tenta seduzi-lo e pede para passar a noite. A obsessão da mulher chega ao limite eela confessa tudo que sente por ele, mas o jovem Reyes não o deixa avançar. Imediatamente, ele esclarece a situação para ela e depois de dizer que não pretende ficar, ele avisa que não sente nada por ela, que foi apenas uma noite.

Rosário não acredita no que está ouvindo, nem acredita nissoJuan David não está apaixonado por ela. Algo que o jovem repete várias vezes. Diante da recusa em ficar, a cantora o beija. O momento é interrompido por Andrés, que consegue vê-los juntos. Ao sair do bar, o filho de Juan e Norma encontra Muriel eacontece de novo o que sempre acontece quando eles estão juntos.

Resumo dos dias 13 a 17 de junho

Capítulo 21, segunda 13 de junho

O plano da mãe de Duván é que o menino se torne amigo de Jimena equando ela ganha sua confiança eles a punem; Para isso, planeja usar uma substância desconhecida que guarda zelosamente em uma garrafa. No dia seguinte, o menino chega à beira da terra de Óscar e conhece sua esposa. Duván deixa sua bicicleta e é levado pelo menor dos Elizondos para ser curado.

Uma vez dentro de casa,Jimena e Duván se conhecem um pouco maise o pequenino lhe conta um pouco de sua história,deixando muitas dúvidaspara Elizondo. Após a conversa, a mulher de Óscar pensa no encontro com a criança. De sua parte, Duván volta para casa e conta a Romina tudo o que aconteceu.

Depois delevar Gaby para o hospitalonde está Nino, León e Erick se oferecem para levar ajuda à família do jovem, na periferia da região. Depois de um longo caminho, os gêmeos encontram a casa da famíliae dão-lhes as coisas que trouxeram, além do dinheiro que Sara Elizondo enviou. No entanto, um segredo é descoberto: dentro de uma sala, Erick observa uma mulher com uma criança pequena nos braços. Enquanto isso, na cidade, Gaby decide voltar ao hospital. Bem aliconhece Demétrio, que pergunta sobre Nino, mas não o deixam entrar para vê-lo. Depois de um confronto coma filha de Sarita e Franco, o fazendeiro vai embora, e a jovem descobre que a saúde do amigo piorou de um momento para o outro e ele está passando por uma cirurgia.

Capítulo 22, terça 14 de junho

Gêmeos Erick e León visitam a família de Nino. Lá eles descobrem Sibila e seu irmãozinho. A mulher ficou órfã e a família de Nino a acolheu. A princípio, Erick fica impressionado com ela e quer tirá-los do subúrbio, mas eles se recusam. Atrás deles, os gêmeos estão prontos para retornar à fazenda, maseles conhecem Adela Carreño, filha do professor Genaro e peça-chave nas investigações de sua morte.

Os filhos de Juan e Norma a perseguem, mas não conseguem encontrá-la. Mais tarde, já em casa, León volta a recebera chamada do extorsionário, que o avisa para parar de procurar coisas onde não deveria. Quando ele vai com o irmão e eu lhe conto o que o homem lhe disse, eles percebem que a própria Adela pode estar por trás de tudo.No dia seguinte, os gêmeos reúnem a família para propor tirar a família de Nino do lugar perigoso onde moram. Depois de ouvir a proposta de Erick, que ficou muito impressionado com Sibila, os Reis Elizondo decidem analisar a situação. Mais tarde, León e Erick contam ao tio Óscar que não foi a única coisa que aconteceu durante a visita ao povoado da periferia da região. Em seu quarto, eles revelam a ele que viram Adela Carreño rondando o local.

Para Óscar, o desaparecimento da jovem está relacionado ao assassinato de seu pai. E que se esconde é porque deve alguma coisa. Além disso, ele tem certeza de que tem muito a ver com o caso e pode até ser aliado do homem que os está ameaçando. Portanto, ele sugere chegar com a polícia no local antes que eles escapem. Porém, os gêmeos se recusam a fazê-lopor medo do que poderiam fazer com o resto da família.

A obsessão de Rosario Montes por Juan David está ficando fora de controle. A cantora decide ir ao fazer para procurar o jovem. A princípio, o filho de Juan e Norma se recusa a recebê-la, mas ela está determinada a fazer tudo. A mulher revela que não aguenta mais ficar longe dele e se joga em seus braços.O menino caiu em suas redes novamente. No entanto, o momento é interrompido por sua mãe.

Norma chega à procura do filho e conhece Rosario. Elizondo pergunta se há algo de errado com Juan David, mas o cantor diz que não há nada. Pelo contrário, as coisas que acontecem parecem ter aproximado a família dela e da filha. Aliás, Montes convida a todos para visitarem o seu bar. No dia seguinte, eles se encontram novamente na igreja e Norma expressa sua preocupação, enquanto Juan David não para de se virar para vê-la.

Capítulo 23, quarta 15 de junho

Rosário Montesnão consigo parar de pensar em Juan Davide não o deixa sozinho. Sua obsessão a levou aoFazenda dos Reis Elizondopara visitar o jovem por quem ela enlouqueceu. No entanto, ela será interrompida por Norma, quesuspeitar que algo está erradoentre a cantora e seu filho. Ela logo perceberá que não só Rosario está interessada em seu primogênito, mas também quetambém Muriel tem sentimentos por ele.
Além disso, o caso dea morte de Genaro Carrenona segunda temporada de “Pasión de gavilanes”, foi questionada a inocência dos gêmeos de Juan e Norma, que farão de tudo para mostrar que não tiveram nada a ver com o assassinato. De fato, enquanto ajudava a família de Nino,descubra o paradeiro de Adela, filha do professor e peça chave nas investigações. Quando tentam encontrá-la, a jovem consegue escapar.

Após o encontro casual Eric e Leoneles recebem um telefonema do homem que os está extorquindo e percebem que Adela Carreño pode ter algo a ver com o assunto. Óscar pensa o mesmo, que depois de conversar com os gêmeos, acredita que a jovem está envolvida na morte de seu pai e eles devem detê-la o mais rápido possível. Mas os gêmeos se recusam a fazê-lo

Capítulo 24, quinta 16 de junho

Desesperada para saber o estado de saúde de Jimena, Gabriela (Kristina Lilley) visita Sara (Natasha Klaus) na companhia de Demetrio Jurado (Alejandro López), que aproveita a oportunidade para conquistar a confiança de Sarita e Gaby (Yare Santana) mencionando que Ele está esperando a melhora de Nino.

No entanto, no dia seguinte, Demetrio vai à polícia fazer uma denúncia contra Nino, o que chama a atenção do policial, que o questiona por ter se oferecido primeiro para financiar sua recuperação e agora pretende atacá-lo.

Embora seu plano de prender Nino não saia como esperado, pelo menos ele consegue semear dúvidas em Sara, que conversa com Gaby sobre a possibilidade de julgar mal Demetrio.

Por sugestão do tio Óscar, os gêmeos avaliam a possibilidade de ir à polícia devido aos constantes telefonemas de um extorsionário. No entanto, após receber um vídeo onde aparecemespancando e amarrando o professor Genaro Carreño a uma cadeira. Eles mudam de ideia e preferem não dizer nada.

Quem gravou o vídeo? No início, Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo)eles pensam que é sobre Adela, mas eles a descartam porque ela não saiu para defendê-la. Os gêmeos não têm tempo para pensar na identidade dessa pessoa ou em suas motivações, pois precisam arrecadar uma grande quantia de dinheiro para o extorsionário.

Embora Óscar e seus pais se ofereçam para ajudá-lo com seus problemas, eles preferem não dizer nada e resolvê-los sozinhos

Capítulo 25, sexta 17 de junho

Muriel e Juan David não resistem mais e demonstram o amor que sentem. Por sua vez, Juan Reyes está cada vez mais perto de descobrir o que seu irmão Óscar está fazendo.

Resumo dos dias 20 a 24 de junho

Capítulo 26, segunda 20 de junho

Após ouvir a confissão dos gêmeos, Óscar Reyes tentará descobrir toda a verdade, enquanto enfrenta problemas em seu casamento. Erick e León se encontram em um sério problema: o extorsionário um vídeo que supostamente os incriminada morte do professor Genaro Carreño; no entanto, os gêmeos negam tudo e eles contam sua versão para Óscar Reyes, que além de prometer ajudá-los a descobrir a verdade, deve lidar com seus próprios dramas e salvar e guardar a vida de sua esposa, Jimena Elizondo.

A mais nova dos Reis descobre que foi envenenada, mas não sabe quem. Jimena Elizondo, por sua vez, não acredita que isso tenha acontecido. Mais tarde, Óscar tem um pesadelo em que discute com Romina, mãe de seu filho, e ela lhe diz que em algum momento sua esposa vai morrer.

Depois de uma bela tarde, Juan David e Muriel retornam às suas realidades. O jovem volta para casa animado e conta aos pais que teve o melhor dia de sua vida. Muriel, por outro lado, não pode compartilhar sua felicidade, pois quando chega em casa confronta sua mãe. Rosario Montes quer saber onde esteve o dia todo e com quem. A princípio a filha não lhe diz nada, mas depois ela conta o que aconteceu, meio caminho andado: Ele não diz a ele que estava com Juan David, mas ele diz a ela que estava com um casal que está casado há muitos anos, feliz e desfrutando de seu amor, algo que nem ela nem seu pai são capazes de fazer.

Capítulo 27, terça 21 de junho

Sara Elizondo sente muita falta de Franco Reyes, e em seus sonhos ele se lembra dos belos momentos que aconteceram quando eles estavam juntos. Essa vulnerabilidade será explorada por Demétrio juramentado, que de qualquer forma procurará conquistá-la. Entretanto,Juan David continuará no meio de Rosario Montes e Muriel. A luta entre mãe e filha pelo mesmo homem não vai parar. Além disso, Norma Elizondo enfrentará a cantora paradefender sua família.

Capítulo 28, quarta 22 de junho

Após a polícia encontrar o corpo de outra mulher na mata, as autoridades e moradores de San Marcos estão muito preocupados com a possibilidade de um serial killer ameaçar sua segurança e assustar os turistas que vêm à feira.

Quando Óscar (Juan Alfonso Baptista) discute o assunto com Jimena (Paola Rey), Sara (Natasha Klaus) e Gaby (Yare Santana), a última fica muito angustiada porque toda vez que ouve falar do stalker só consegue pensar em Demetrio Jurado ( Alejandro López), que apesar de sua gentileza continua inspirando desconfiança.

Enquanto isso, um policial procura Félix Carreño para falar sobre sua irmã Adela, que ainda está desaparecida. Mais tarde, o mesmo policial questionaÓscar Reyes, que nega ter informações relevantes para proteger os gêmeos.

Desde a aparição de Albin Duarte, o amigo espanhol de Norma (Danna Garcia), Juan (Mario Cimarro) tenta esconder seu ciúme, mas as atenções daquele homem com sua esposa tornam tudo cada vez mais complicado.

De fato, quando Albin convida Norma para um desfile de cavalos, Juan sugere que seu filho mais velho os acompanhe, enquanto os outros resolvem os assuntos na fazenda. Além de aproveitar o dia ensolarado, Norma aproveita para conversar com Juan David (Bernardo Flores) sobre Rosario Montes.

Juan David garante que não tem nenhum relacionamento com a cantora e confessa que está se apaixonando por outra mulher, ele também promete apresentá-la à sua família quando for a hora certa.

Apesar da esposa do turista, o prefeito Juvenal Correa continua com os preparativos para o baile anual, inclusive convidando Rosario Montes, que promete comparecer com a filha. Por sua vez, Muriel Caballero (Camila Rojas) concorda em acompanhar sua mãe, embora ela preferisse se encontrar com Juan David.

Enquanto seus pais assistem à festa no município, Erick (Sebastian Osorio) e Leon (Juan Manuel Restrepo)Eles decidem organizar sua própria festa e convidam várias mulheres para sua fazenda. Os gêmeos terão mais problemas?

Durante o baile, Sara e Gaby conhecem Gabriela (Kristina Lilley), que lhes diz que Demetrio ficará fora da cidade por um tempo devido à saúde de sua mãe. No entanto, a realidade é que a mulher que ele atacou se defendeu e deixou marcas em seu rosto, as mesmas que ele deve esconder para não levantar suspeitas. No final deste episódio um homem misterioso aparece na festa do prefeito, aparentemente com a intenção de atacar Juvenal Correa.

Capítulo 29, quinta 23 de junho

Albin Duarte é visto convidando Norma para dançar, que estava esperando o marido chegar no encontro. Ela aceita e ambos parecem muito felizes, fato que desperta mais ciúmes de Juan Reyes.

Enquanto todos estão curtindo a festa, surge um imprevisto com a presença de um homem armado, que faz o prefeito refém. Todos procuram se esconder, enquanto Norma se esconde com Albin, Rosario se refugia com Muriel e Sarita com Gaby. Juan Reyes não hesita um momento e está disposto a sacrificar sua vida para salvar o resto e, assim, parar o ataque.

Capítulo 30, sexta 24 de junho

Enquanto Juan David e Muriel apreciam o amor que sentem, o ciúme de Rosario Montes o deixará louco. A cantora não suporta a ideia de que sua filha possa sair com o homem que a tem obcecado. Ele não será o único a enfrentar seus medos. O ciúme de Juan o mantém longe de sua esposa, que percebe que algo estranho está acontecendo com ele.

Resumo dos 27 a 01 de julho

Capítulo 31, segunda 27 de junho

Juan organizou uma festa com todos os latifundiários da cidade e sua família. Chegam à casa as cunhadas e a sogra, queuma conversa que quase terminou em briga. Gabriela, como sempre, tenta fazer com que a filha Sara conte a Demetrio, mas não quer saber de nada. Além disso, a mulher não concorda com o comportamento de Gaby e Andrés. Por outro lado, Erick e León conversam com Óscar sobre seus problemas com a morte do professorSo extorsionário.

No entanto, o que mais chamou a atenção da comemoração foi a presença de Albin Duarte, que foi convidado pelo próprio Juan, apesar de incomodado com sua proximidade com Norma. Até sua própria esposa está surpresa por ele ter feito isso. Mais tarde, todo mundo vê que Norma e Albin dançam muito felizes, algo que a própria Gabriela não largou e deixou saber para o genro, que também os olha com muita desconfiança.

No dia seguinte, Norma percebe que Juan não veio dormire desesperadamente procurando por ele. Ele o encontra no quarto de seu avô. Dom Martín o recebeu à noite, porque estava muito bêbado. No entanto, o velho dá alguns conselhos à neta, pois percebeu que as coisas entre eles não estão indo bem. Juan permanece distante e prefere evitar sua esposa.

Juan David e Muriel passaram a noite juntos e na manhã seguinte, o amor entre eles está ficando mais forte. No entanto, eles precisam retornar às suas realidades. O jovem volta para sua fazenda e no caminho encontra seu pai, que acredita ter passado a noite com Rosario Montes, porém, Juan David deixa claro que não era ela, que, embora seja uma bela mulher, ele não está interessado nelaem absoluto.

Mas é Muriel que não vai se divertir. A jovem chega em casa e sua mãe a espera furiosamente. Rosario Montes está louca para saber com quem anda a filha. Antes de chegar em casa, a cantora decide colocar um cadeado no quarto de Muriel para trancá-la para que ela não saia sem dizer para onde está indo. A mulher levou suas suspeitas ao limite, no fundo ela sabe que é o jovem que ele a tem loucamente apaixonada, mas ele quer ouvir da própria boca de sua filha.

Muriel chega em casa e tem um confronto com a mãe. Rosário perde os papéise exige que ela diga a ele quem é o homem com quem ela está saindo porque se ela não sair de casa. A jovem vai para o quarto e começa a fazer as malas. No entanto, depois de conversar com Gunter, sua mãe reconsidera e pede que ele fique. O plano é descobrir com quem ela está namorando e para isso precisa ter a filha por perto.

Capítulo 32, terça 28 de junho

Quando há um problema com seus sobrinhos, Oscar está sempre presente. Desde o início, ele tem ajudado os gêmeos de Juan com seu problema sobre omorte do professor Carreño.A pesquisa de Adele, apesar da proibição de seu irmão. Mas Erick e León não são os únicos que receberam ajuda do mais jovem dos Reis.

De fato, depois dos recentes acontecimentos, onde Gaby é perseguida por um dos homens de Demetrio, ele decide protegê-la. Para isso, ele a procura na casa para levá-la à universidade. No entanto, ela pede à sobrinha que denuncie o sujeito que a está seguindo à polícia, mas ela não quer por medo de que a polícia faça algo com Nino, já que ele fugiu do hospital para ir para casa depois de ser interrogado pelas autoridades.

João não é o mesmoo ciúme o dominou. Além de ter que lidar com isso, ela tem que enfrentar problemas com seus filhos Erick e León. Os gêmeos acreditam que seu pai não confia neles, algo que Juan nega. Mas para testar, os jovens pedem licença para ir visitar Nino e levar comida, o plano, claro, é outro: procurar Adela. Diante do olhar atônito de Norma,Juan aceita e concede permissão. Mas depois se arrepende.

À noite, Juan sonha que sua esposa dorme com Albin,o culpado de tudo que você está sentindo. Isso o deixa de mau humor no dia seguinte e ele tem problemas com Norma, que por vários diaspreferiu evitar e ignorar. Essa atitude preocupa muito Juan David, pois acredita que seu pai se perdeu.

Muriel acha que bateu na mãe . A jovem diz a Juan David que avisou Rosario para não interferir em sua vida e deixá-la ser feliz. Por enquanto, Muriel está confiante e acredita que agora pode ser feliz com o homem que está começando a amar. No entanto, as coisas podem ser complicadas pelo descuido dos jovens.

A princípio, Muriel não sabe que algo aconteceu entre Juan David e sua mãe . Embora não queira nada com ela, Rosario é obcecada pelo jovem e acredita que eles devem passar a vida juntos. Isso, só Andrés sabe, quem os viu se beijando. Mas é possível que a jovem descubra a verdade logo, assim como sua mãe. Rosario Montes encontra a carteira de identidade de Juan David entre as coisas de sua filha e descobre que ele é aquele que Mariel estava vendo secretamente. A cantora se sente traída

Capítulo 33, quarta 29 de junho

Após descobrir que Muriel (Camila Rojas) está namorando com Juan David (Bernardo Flores), Rosario Montes (Zharick León) enlouquece de ciúmes, tenta manter a calma e descobrir mais sobre o relacionamento da filha e sua obsessão.

Por outro lado, Jimena (Paola Rey) se encontra com Sara (Natasha Klaus) e Andrés (Jerónimo Cantillo) para contar o que aconteceu com Gaby (Yare Santana): um dos homens de Demetrio Jurado (Alejandro López) a perseguiu em uma motocicleta.

Embora sua família tente convencê-la a registrar uma queixa por assédio, Gaby decide não fazer isso porque não tem provas e prefere se concentrar no bem-estar de Nino, que Demetrio está procurando desesperadamente.

Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo) aproveitam a visita à família de Nino para procurar Adela. Graças ao avô de Nino, eles descobrem que a irmã de Félix Carreño está morando relativamente perto, mas quando vão procurá-la, descobrem que ela escapou novamente.

Embora ainda não consigam encontrar o paradeiro de Adela, os gêmeos recebem um bilhete que pode ajudá-los a encontrar a mulher que poderia ajudá-los a resolver o mistério do assassinato do professor.

Erick também aproveita a visita para ver Sibila, irmã de Nino, e mais uma vez mostrar seu interesse e preocupação por ela.

Determinada a fazer qualquer coisa para recuperar Juan David, Rosario chega à fazenda Reyes Elizondo e reclama com o jovem por sua falta de interesse. O filho mais velho de Juan (Mario Cimarro) e Norma (Danna García) a rejeita e pede que ela vá embora, mas o cantor não está disposto a perdê-lo, então ela o beija apaixonadamente.

Nesse momento, Juan aparece e vendo a cena, pede ao filho que o deixe a sós com Rosario, que tenta sair sem sucesso. Além disso, para censurá-lo por perseguir um jovem que poderia ser seu filho,Reyes beija a cantora contra sua vontade. A situação piora quando Norma os descobre e esconde seu quarto.

Enquanto Juan se desculpa assegurando que estava apenas tentando dar uma lição à mulher que estava se aproveitando de seu filho, atrás da porta, Norma não para de chorar, gritar e jogar tudo ao seu redor.

Capítulo 34, quinta 30 de junho

Ao ouvir que Muriel está muito preocupada com sua mãe, Juan David decide ser honesto com ela e confessar toda a verdade, mesmo que isso possa marcar o fim de seu relacionamento com a filha de Rosario Montes.

Depois de ouvir o mais velho dos Reis Elizondo, Muriel entende a situação e decide continuar seu relacionamento porque Juan David está disposto a lutar por eles e porque sabe como é sua mãe.

Mãe e filha têm uma conversa reveladora, na qual Muriel lembra que sempre esteve do lado do pai, apesar de ele ter maltratado o cantor, e Rosário deixa claro que ama outro homem e não se importa que ele o faça. não eu a amo da mesma maneira.

Depois de ver como o marido beijou Rosario Montes, Norma (Danna García) se tranca em seu quarto e não quer ver ninguém. Enquanto isso, Juan (Mario Cimarro) cancela todos os eventos na fazenda e se esconde em outra sala.

Embora todos na fazenda percebam que algo está acontecendo, ninguém se atreve a perguntar. Quando Gabriela (Kristina Lilley) chega, ela tenta falar com a filha sem sucesso, mas tem mais sorte com Juan, que a recebe e diz que tem problemas com Norma.

Cansados ​​dessa situação, os gêmeos decidem intervir para resolver o problema, porém, conseguem o contrário. Norma sai de seu confinamento apenas para exigir que o marido saia de casa. Em vez de lutar pelo amor de sua vida, Juan vai até a casa de Gabriela, prometendo que só voltará quando Norma quiser, e também indica que ela já está cansada do casamento.

Por enquanto, Norma está em sério perigo porque um dos vaqueiros a está perseguindo, mas ela não é a única, já que Jimena (Paola Rey) pode ser vítima de outro ataque de Romina, que tem as chaves do centro de moda

Capítulo 35, sexta 01 de julho

Graças às chaves que seu filho pequeno conseguiu, Romina consegue se infiltrar na casa de Jimena e Óscar (Juan Alfonso Baptista). Além de causar alguns estragos e vasculhar os pertences do inimigo, a mãe de Duván encontra uma porta secreta que chama sua atenção.

Embora não consiga abri-lo, devido ao aparecimento de um dos funcionários, ela está determinada a voltar para obter o que o casal tanto protege, principalmente depois que sua madrinha confirmou que há muito dinheiro naquele local.

Por outro lado, Gunter confessa a Muriel (Camila Rojas) que a única razão pela qual ele fica com Rosario Montes (Zharick León) é convencê-la a voltar para Samuel Caballero e mantê-la longe dos palcos.

Devido às marcas que sua última vítima deixou em seu rosto, Demetrio Jurado (Alejandro López) permanece escondido, enquanto todos acreditam que ele viajou para zelar pela saúde de sua mãe. Apesar de continuar de olho em Gaby (Yare Santana), ele já está cansado do confinamento.

Embora um de seus homens tente convencê-lo a se esconder por mais tempo, Demetrio o ignora e sai pela noite em busca de sua próxima vítima. Quando ele finalmente a encontra, um policial aparece e exige sua identificação.

Sentindo-se encurralado, Jurado saca uma faca e esfaqueia o policial

Resumo dos dias 04 a 08 de julho

Capítulo 36, segunda 04 de julho

Jimena Elizondo descobre que alguém entrou em sua casa e fez alguns estragos, mas o que mais a preocupa é seu vestido favorito. Não consigo parar de pensar em quem poderia ser . Sua chave foi perdida e o único estranho que entrou em sua casa foi Duván. Portanto, ele decide ligar para ele e conversar com ele sobre a situação.

O pequeno Duván é proibido de ir à casa do pai, mas consegue escapar, pois sente que ama muito Jimena. Quando chegam lá, Jimena mostra os desenhos que ela fez especialmente para ele, mas depois pergunta se ele sabe quem poderia ter entrado em sua casa e destruído seu vestido. O menino sente que está sendo julgado e decide ir embora, prometendo nunca mais voltar.

Por sua vez, Jimena se arrepende de suas palavras e quer ir à casa do menino se desculpar e conversar com sua mãe. Claro, o mais novo dos Elizondos não imagina que a mulher que procura prejudicá-la realmente mora na cabana à beira de sua terra.

Albin chega à casa de Gabriela, onde Juan planeja participar da feira. Os gêmeos também chegam ao local. Duarte se pergunta onde está Norma e confessa que ela é uma mulher especial, além de linda. As palavras incomodam Juan, mas ele prefere manter a calma . No entanto, isso muda à noite.

Durante um encontro organizado pela mãe de Elizondo, Albin conta a Juan que descobriu que ele e Norma haviam se separado. A esse respeito, Reyes lhe disse que queria conversar com ele sobre algo que ele sabe e que não pretende fazer mais. Enquanto isso, Norma Elizondo decidiu ficar em casa e seus filhos lhe fazem uma pequena serenata, quando o momento termina um dos vaqueiros aproveita para tentar novamente seduzir o dono da fazenda, mas ela o rejeita novamente e o lembra de seu Lugar, colocar

Mais tarde, na casa de Gabriel, Juan sai para desmascarar Albin Duarte e, aliás, o convida para conversar. Em um quarto ao lado, o homem confessa a Reyes que está aflito e que retribui esse amor à pessoa. Agora não diga o nome da pessoa, Juan sabe que Norma é, então sua primeira reação é que ele adora.

Capítulo 37, terça 05 de julho

Juan acredita cegamente que Albin está interessado em Norma. No dia anterior à apresentação na feira, eles estavam a segundos de brigar. Mas a conversa estava pendente. Na festa que organizaram na fazenda eles se reencontram, mas desta vez as coisas saem do controle.A inveja confunde Juane vê Duarte entrar numa sala, acredita que está lá dentro com Norma.

Com uma arma na mão, Reyes abre a porta e encontra seu sobrinhoAndrés com Albin se beijando. Nesse momento, Norma chega e pede explicações. Ninguém pode acreditar no que aconteceu e muito menos acreditar na atitude de Juan. Finalmente, descobre-se que o cavaleiro é na verdade o namorado do filho de Sara e Franco, e que eles mantiveram isso em segredo porqueeles não querem fazer um escândalo na família.

Após o incidente, Juan conversa com Norma, que busca explicações para seu comportamento nos últimos dias. Ela quer que seu marido lhe diga por que ele reagiu dessa maneira. Primeiro beijando Rosario Montes e depois apontando uma arma para Albin e Andrés só por expressarem livremente seu amor. Juan diz a verdade e, além disso,oferecer um pedido de desculpas aos jovens. Reyes ressalta que respeita o amor que ambos sentem e que foi tudo um mal-entendido, pois acreditava que Duarte estava interessado em sua esposa. As coisas se acalmam, no entanto, as feridas em seu casamento ainda não cicatrizaram e ela deve deixar sua própria casa.

Demetrius está preso há dias se escondendo da polícia depois dos assassinatos que cometeu. Mas as autoridades já o localizaram e estão atrás de sua captura. Com a ajuda de um de seus homens ele consegue escapar, mas primeiro se comunica com Gabriela para pedir ajuda. Por fim, o fazendeiro chega a San Marcos, mas não tem onde se esconder, então decide ir ao rancho do amigo. Lá, no entanto, ele conhece Juan Reyes, a quem tenta atacar com uma arma.

Capítulo 38, quarta 06 de julho

Embora Norma o tenha perdoado, Juan ainda se envergonha de seus erros e não acredita que sua esposa o perdoará apesar de seu grande amor. Depois do que aconteceu na fazenda, eles se encontram em um só lugar e conversam sobre tudo. Elizondo pede que ele volte, que ela o ama e que quer esquecer tudo o que aconteceu, mesmoo beijo que deu a Rosario Montes. Finalmente, eles reconciliam eAndrés testemunha o momento. Juan, por sua vez, pede perdão ao sobrinho novamente e sai com a esposa.

Juan e Norma passam a noitee no dia seguinte ele volta para a fazenda. Juan David é o primeiro a vê-los. Ele está feliz que seus pais estão finalmente de volta. A tranqüilidade parece ter voltado, embora um dos vaqueiros apaixonado por seu chefe não se mostre disposto a aceitá-la e assegure que tem algo preparado para Norma Elizondo.

Romina anda rondando a casa de Óscar e Jimena eseu plano para separá-los parece estar funcionando. O mais novo dos Elizondo. Ele quer saber com quem Duván mora, sem realmente saber que o pequeno ele é filho do marido dela. Isso deixa Reyes preocupado, porque ele teme ser descoberto. Por isso, ele decide ir até a cabana para conversar com a mulher. Ele pede que ela saia do local e escolha qualquer casa em San Marcos, ela tem que ir porque em breve sua esposa os descobrirá.

Claro, Romina recusa tudo e se vitimiza na presença do filho, que fica triste ao ver os pais brigarem. A mulher não quer nada com a mudança, ela quer a fazenda e ocupar o lugar que ela acredita que lhe corresponde. Isso faz Óscar perder a paciência e ele ameaça revelar a verdade para que ela não possa chantageá-lo e até ficar com Duván. Ao sair da cabana, a madrinha de Romina intervém e garante que fará de tudo para que a afilhada mude de ideia, mas ela precisa dar um tempo. Mas esse é o menor dos Reis.

A obsessão de Rosárioa leva a confrontar a família de Juan David, que está curtindo seu amor com Muriel. A cantora sabe que eles estão namorando, mas não aceita. Ela continua acreditando que o jovem Reyes a ama. É por isso que ele retorna mais uma vez à fazenda Reyes Elizondo. Lá ele conhece Norma, que lhe pergunta o que ele quer com sua família. Primeiro foram os gêmeos, depois Juan David e depois o próprio marido. Rosario não quer saber nada além de Juan David eenfrentar o Elizondo.

A mulher enlouquece porque não consegue encontrar respostas sobre Juan David. Ele quer saber onde está. Seus gritos fazem Juan Reyes e Erick e León chegarem onde estão. O proprietário diz-lhe que não tem nada para fazer ali, que o filho está com a mulher que ama e, evidentemente, não é ela. MasRosário não pretende renunciare exige que ele diga onde está, pois sabe muito bem que está com sua filha Muriel. Por fim, a cantora aceita que sua filha está namorando Juan David, mas não está disposta a dar o braço para torcer.

Capítulo 39, quinta 07 de julho

Após confirmar que Juan David (Bernardo Flores) está namorando sua filha Muriel (Camila Rojas),Rosario Montes (Zharick León) decide enfrentar Juan (Mario Cimarro) e Norma (Danna García)para mostrar que ela não está disposta a desistir de sua obsessão.

Depois de sair do esconderijo e se mudar para a casa de Gabriela (Kristina Lilley) com a desculpa de reformar sua fazenda Demetrio Jurado (Alejandro López) continua com seus planos: Estar perto de Gaby (Yare Santana) e se livrar de Nino.

Para isso ela precisa de dinheiro, então recorre à sua amiga incondicional, Gabriela, que não hesita em emprestar-lhe a quantia necessária para os supostos reparos em sua casa. Aparentemente, a mãe de Elizondo continua confiando nos homens errados.

Aproveitando a ausência de Óscar, Romina decide se infiltrar na casa de Jimena (Paola Rey) para, mais uma vez, tentar se livrar da mulher que atrapalha seu sonho de se tornar esposa de Reyes e aproveitar os luxos que ele pode oferecer ela para oferecer.

Enquanto isso, Jimena adormece pensando no destino de Duván depois que seu marido supostamente despejou as pessoas que moram na cabana à beira de sua propriedade. No entanto, um barulho a acorda e quando Romina interrompe a droga e a deixa inconsciente.

Capítulo 40, sexta 08 de julho

Depois de atacá-la, Romina deixa Jimena inconsciente, que está no chão. Aproveitando a situação, a mãe de Duván inicia um jogo perverso, no qual coloca uma máscara de demônio e, com uma faca na mão, revela todos os seus segredos para ele. Primeiro ela experimenta seus vestidos, depois pinta o rosto e, finalmente, conta a verdade que o marido está escondendo. Mas, quando decide abrir a porta que está trancada, Óscar chega em sua casa, o que faz com que Romina fuja.

Óscar encontra Jimena dormindo no chão. Ele não sabe o que aconteceu, mas está muito preocupado. Sua esposa consegue acordar, mas não se lembra de nada do que aconteceu. No entanto, quando ele tenta dormir, o que aconteceu com ele volta na forma de um pesadelo. Na manhã seguinte, Óscar Reyes pede que ela vá ao médico, mas ela se recusa. O marido insiste que ela deve ser vista, porque o que aconteceu não é normal, embora Jimena Elizondo não se lembra de nada. Após uma pequena discussão, a mulher perde o equilíbrio novamente e desta vez eles vão ao médico para descobrir o que está acontecendo com ela.

Os planos de Demetrio continuam seu curso, ele procurará entrar na vida de Sarita Elizondo, para alcançar seu único objetivo: magoar Gaby. O homem conseguiu convencer Gabriela de que é uma boa pessoa e pediu que ela ficasse alguns dias, depois de mentir para ela sobre a inundação de sua casa. Desde então, ele busca uma maneira de se aproximar da filha de Franco Reyes.

Por isso, durante a noite, o suposto fazendeiro vai ao rancho de Sara e tenta se aproximar da filha que estava falando ao telefone. No entanto, quando ele está prestes a se aproximar, um dos guardas da casa consegue detê-lo com uma arma. Na manhã seguinte, a mais velha dos Elizondos avisa à mãe que o hóspede que ela tem em casa tentou atacar a neta. A mulher claroele se recusa a acreditar e discute com sua filha.

Os dias de Erick e León estão contados e se eles não querem que o extorsionário torne público o vídeo do professor Carreño sendo atacado por eles, eles devem agir muito rapidamente. Em princípio, Óscar os ajuda e impede o plano do tio de armar uma armadilha para o sujeito, mas com a ajuda da polícia. Algo que os gêmeos não queriam, mas acabaram aceitando. No entanto, devido aos problemas de Óscar, os filhos de Juan e Norma ficam sozinhos no caso e decidem que eles mesmoseles vão derrubar o homem que os está extorquindo.

A relação entre Muriel e Rosario está rompida desde que a cantora descobriu que sua filha está namorando o homem que a tem loucamente apaixonada. Mas a situação pode mudar depois que Gunter lhe conta que seu pai, Samuel Caballero, acaba de voltar de uma longa viagem. Mas não só isso, mas o homemvocê quer cuidar do seu negócio inacabado, entre eles, saber onde estão sua esposa e filha. Da mesma forma, o homem de confiança de sua família diz à jovem que ela sabe muito bem como é seu pai e o que ele é capaz de fazer, principalmente depois de muito tempo de calma.

Resumo dos dias 11 a 15 de julho

Capítulo 41, segunda 11 de julho

Norma chega na casa da irmã para ver como ela está depois da noite de terror que aconteceu e que ela não se lembra de nada. Jimena abre seu coração econta a ele sobre Duván, filho de Óscar e que ela não conhece. A mais nova dos Elizondos revela que sua situação se deve a ele e ao que pode estar acontecendo com sua família. Ela precisa saber como está, mas Oscar não quer que ela chegue perto da casa do moinho. Para tranquilizá-la, Norma diz que vai conversar com os pais do menino.

Enquanto isso acontece, Romina está em casa procurando uma forma decontinue atacando Jimena. Por sua vez, Óscar procura Aida em sua casa depois que ela foi procurá-lo no centro de estética. A cigana quer ajudar Reyes a tirar a mãe de Duván da cabana, mas para isso quer um incentivo. A princípio, o marido de Jimena hesita, mas acaba aceitando. A mulhervocê tem um mês para convencer sua afilhada a se mudar.

Desde queMuriel e Juan David anunciaram seu amor, Rosario não parou de tentar separá-los.A cantora é obcecada pela jovem Reyese acredita que sua filha ficou entre seu amor. É por isso que ele tenta manipulá-la para deixá-lo. Primeiro, ele semeia dúvidas nela com um documento de Juan David e, vendo que ela não cai em sua armadilha, tenta proibi-la de continuar a vê-lo. Por bem ou por mal, Muriel devedeixar John Daviddiz Rosário. Mas sua filha não vai ouvi-lo.

Muriel, por sua vez, defende seu amor por Norma e pelo filho de Juan e até diz a ele que por mais que ele tente separá-lo, ele não conseguirá, porque o que eles sentem é tão grande que as pessoas invejosas, como sua mãe, não será capaz de fazê-lo, nada contra eles. Estas palavras indignaram Rosario queele dá um tapa tremendo na cara da filhae então ele a expulsa de sua casa, diante do olhar atônito de Gunter e Panchita.

Com o nariz sangrando do tapa da mãe e chorando em lágrimas, Muriel sai de casa em uma direção desconhecida. Todos, menos Rosario, começam a procurá-la na cidade. A jovem vai ao negócio de Óscar e Jimena pedir ajuda, mas se atrasa porque o centro de moda está fechado. O guarda do local não a ajuda e sai enquanto dois sujeitos se aproximam dela com más intenções. Muriel está em perigo.

Capítulo 42, terça 12 de julho

Depois de ser espancada e expulsa de casa pela mãe, Muriel Caballero (Camila Rojas) está exposta a muitos perigos Andrés (Jerónimo Cantillo) e Albin Duarte (Anjo de Miguel) eles vêm em socorro e curam suas feridas. Antes de recorrer ao pai e assumir as consequências que a intervenção de Samuel Caballero teria, Muriel prefere buscar abrigo em Sara (Natasha Klaus), que sem hesitar a recebe em sua casa e a oferece para ficar o tempo que julgar necessário.

Depois de uma noite de tempestade, Muriel finalmente entra em contato com Juan David (Bernardo Flores) e conta o que sua mãe fez com ela. O filho mais velho de Juan (Mario Cimarro) e Norma (Danna García) a convida para morar com ele e sua família, mas Sara ressalta que isso só provocaria mais Rosario.

Embora Rosario Montes (Zharick León) acorde preocupada com a filha e até mesmo a procure desesperadamente ao perceber que o que aconteceu na noite anterior não foi um sonho, não demora muito para ela justificar suas ações apontando que foi para fazê-la ver a razão e mencionando que ninguém tem o direito de questioná-la.

Ele também admite que seu objetivo era que Muriel se desculpasse e aceitasse suas imposições, ou seja, se afastar de Juan David. Mas como isso não aconteceu, agora ele deve lidar com as consequências de suas explosões. Até Gunter o lembra que Samuel Caballero poderia intervir.

Norma decide visitar a cabana à beira do terreno de propriedade de Óscar (Juan Alfonso Baptista) e Jimena (Paola Rey) para falar com os pais de Duván.

Chegando à casa do moinho, ela encontra apenas o garotinho, mas ele se recusa a ouvi-la e a leva para fora de casa. Embora antes ela diga a ele que Jimena não é mais sua amiga e que seu pai não mora com eles porque está com outra mulher.

Ao tentar falar com o menino, Norma é surpreendida por um de seus vaqueiros, que a seguiu desde a fazenda e tenta passar por cima dela. Felizmente, Romina aparece e acerta no assunto, embora mais tarde também ameace a esposa de Juan Reyes por invadir o que ela considera seu território.

Romina concorda em conversar com Norma, mas não revela nada de fundamental e avisa que nem Óscar nem ninguém a tirará daquelas terras. Voltando à sua fazenda, a mãe de Juan David exige que seu funcionário mantenha distância ou ele será demitido.

Por outro lado, os gêmeos planejam se livrar do extorsionário sem envolver o tio Óscar eRomina ainda está procurando uma maneira de se livrar de Jimena.

Capítulo 43, quarta 13 de julho

Romina não desiste de seu plano de se livrar de Jimena (Paola Rey) e recorre à madrinha para conseguir uma aranha venenosa. Embora a princípio a mulher se recuse a ajudá-la, ela concorda com a condição de que a mãe de Duván aceite a proposta de Óscar (Juan Alfonso Baptista).

Enquanto Óscar está preocupado que o prazo que o extorsionário deu aos gêmeos para entregar uma grande quantia de dinheiro esteja prestes a expirar, Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo) estão determinados a enganá-lo para não colocá-lo em mais dificuldade.

Rosario Montes (Zharick León) conversa com Andrés (Jerónimo Cantillo) para descobrir o paradeiro de sua filha, mas sem sucesso, já que o músico não quer trair a amiga nem se envolver nos problemas familiares dela.

Embora tente esconder, a cantora teme quea ausência de Muriel (Camila Rojas) motiva o aparecimento de Samuel Caballero. Enquanto isso, neste episódio da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, Juan David (Bernardo Flores) conta o que aconteceu com Rosario a seus pais e irmãos, que lhe dão seu apoio incondicional e apoiam a ideia de que Muriel mora com eles.

Depois de visitar a casa do moinho e conversar com Romina, Norma (Danna García) não consegue parar de pensar nas palavras daquela mulher e compartilha suas dúvidas com Don Martín, que, ao olhar uma fotografia de Jimena e Óscar, garante que eles estão em grande perigo porque uma cobra está ao seu redor.

Mais tarde, Norma confessa a Juan (Mario Cimarro) que tem muitas dúvidas sobre as pessoas que moram na cabana na divisa das terras de Óscar e Jimena, já que não condiz com a descrição de sua irmã. Além disso, ele diz a ela que Romina o lembra da filha de um ex-funcionário de sua irmã.

Norma tem quase certeza de que Óscar tem algo a ver com os moradores da casa do moinho e que está escondendo algo de Jimena. Para descobrir a verdade, ela recorre ao marido, que promete conversar seriamente com o irmão.

Romina entra sorrateiramente no quarto de Jimena para deixar uma aranha enorme na casa de seu inimigo, mas seus planos não saem como esperado e ela fica presa no armário de segurança.

Além disso, Jimena descobre a aranha antes que ela possa machucá-la. Para evitar que outro verme perturbe sua tranquilidade, Óscar e Jimena vão dormir no quarto de hóspedes, enquanto a mãe de Duván permanece trancada.

Capítulo 44, quinta 14 de julho

Após ser trancado na casa de Óscar e Jimena,Romina é descoberta por Bertha, a serva dos Reis Elizondo, para não ser reconhecida, a mãe de Duván tenta enforcá-la, mas a mulher consegue escapar. Perseguindo-a por toda a casa, ele finalmente a encontra e a empurra do segundo andar. Pensando que ela está morta, Romina foge para sua casa.

A tragédia chega aos ouvidos do resto da família. Jimena e Óscar estão preocupadospela saúde das mulheres que trabalham para eles. Felizmente, ele está vivo, mas ainda é grave. Norma vai visitar sua irmã mais nova para confortá-la e descobre que alguém esteve na casa. Ela suspeita de alguém, mas não diz nada.

Mais tarde, quando Óscar vai ao rancho de seu irmão Juan conversar com os gêmeos, Norma espera que ele fale. Em um quarto, a mulher diz ao cunhado que sabe que ele está traindo Jimena. Norma falou com Romina e a mulher lhe disse isso. Reis, enquanto isso,prefere evitar falar sobre o assuntoe pede à esposa de Juan que não se envolva em seus assuntos particulares. Antes de sair, ele pede que ela não se aproxime de sua casa novamente.

Preocupado porque a verdade está perto de ser conhecida, Óscar chega em sua casa e pede a Jimena que conte a Norma sobre os problemas que eles têm com as pessoas que moram na casa da montanha. Para continuar escondendo sua mentira, o caçula dos Reis decide deixar a região por muito tempo, mas sua esposa não quer.

Dias atrás, Erick e León foram novamente contatados pelo extorsionário. O homem por trás da ligação garante que mostrará o vídeo que os incrimina nomorte do professor Genaro Carreñose eles não lhe derem uma quantia em dinheiro. Após a ligação, os gêmeos pedem ajuda ao tio Óscar, que os acompanha desde o início enquanto o caso está sendo resolvido. Ele diz a eles para não fazerem nada, que eles devem planejar uma armadilha.

Dado que Óscar está pensando em outro lugar, devido aos problemas com Jimena, os filhos de Juan e Norma decidem agir por conta própria, embora eles não têm certeza de como parar o extorsionário. Durante a última noite, antes de dormir, León recebe uma ligação do sujeito, que o avisa que não têm mais tempo e devem entregar o dinheiro que ele pediu, caso contrário o vídeo será publicado.

Capítulo 45, sexta 08 de julho

Depois do que aconteceu na casa de Jimena e Óscar, o resto da família está preocupada com eles. Norma está mortificada com a situação da irmã e não sabe o que fazer.precisa desabafare diz a Juan Reyes o que pensa. No dia seguinte, Juan vai conversar com seu irmão, mas ele se recusa a fazê-lo.

Por outro lado, os gêmeos planejam como derrubar o extorsionário. Agora eles estão sozinhos, porque seu tio está ocupado com seus assuntos de casamento. É por isso que eles decidem ir sozinhos ao encontro do homem que os está ameaçando. Quando eles recebem a ligação, eles dizem para onde ir para entregar o dinheiro.

Rosario chegou à fazenda de Sara em busca de sua filha. Ele sabe que Muriel vai ficar lá depois da briga que tiveram. O encontro entre as duas mulheres provoca o ressentimento que elas sentem há 20 anos,brotar mais uma vez. A cantora diz a ele que tirou o homem de sua vida, referindo-se a Franco Reyes. E a proprietária lhe diz que já passou muito tempo e que ela não vai permitir que ele a desrespeite em sua própria casa. Quando Rosário sai de casa, nostalgia invade Sarita e começa a relembrar os momentos vividos com Franco.

Entretanto, Oscar procura La gitana e oferece a ele todo o dinheiro que ele quer, desde que Romina e seu filho deixem a casa do moinho. No entanto, a mulher lhe diz que não se trata disso, caso contrário ele já teria saído há muito tempo. Sua afilhada está determinada a ser a esposa de Óscar Reyes, então ela não vai parar até que isso aconteça.

Resumo dos dias 18 a 22 de julho

Capítulo 46, segunda 18 de julho

No cemitério, Óscar (Juan Alfonso Baptista) segue o neto da personagem interpretada por Alejandra Miranda e descobre que ele é parente de Adela Carreño e é o homem por trás da chantagem de seus sobrinhos.

Assim que o extorsionário entregar o vídeo incriminador, Erick (Sebastian Osório)e León (Juan Manuel Restrepo) lhe dão o dinheiro e quando o homem está prestes a verificar se está completo, os gêmeos aproveitam a distração para atirar nele.

Após escapar da cena do crime, Erick afirma que não atirou e que outra pessoa estava com eles no cemitério. Embora tenham muitas dúvidas, eles se concentram em enterrar todas as evidências contra eles. No entanto, no processo, um dos cowboys os descobre. O responsável pelo disparo foi Óscar, que estava escondido atrás de um muro e, ao ver os gêmeos em perigo, não hesitou em puxar o gatilho. Quando seus sobrinhos escapam, ele retira a balaclava de sua vítima para confirmar sua identidade e foge do local carregando a motocicleta do neto de La Gitana.

Mas ele está realmente morto? Embora ele tenha um ferimento de bala, é possível que ele sobreviva graças à ajuda oportuna de Adela e sua avó. Por enquanto, Óscar está muito afetado pela situação e teme pelo seu futuro.

Romina visita a casa de Jimena (Paola Rey) com a intenção de continuar a torturá-la, mas a presença de duas funcionárias e o pronto retorno de Óscar estragam sua noite. No entanto, ela não vai parar até que ela a destrua e se torne a esposa do pai de seu filho.

Embora ele ainda esteja no hospital apósRomina a empurrou do segundo andar, Bertha decide conversar com Jimena e Norma (Danna García) sobre o que realmente aconteceu naquela fatídica manhã. Como as irmãs Elizondo reagirão? Eles identificarão a mulher?

Mas isso não é a única coisa que ameaça os planos de Romina, já que Duván disse ao pai que fez coisas ruins, mas não pode dizer nada porque sua mãe é capaz de cortar sua língua.

Capítulo 47, terça 19 de julho

Bertha tenta contar a Norma (Danna García) e Jimena (Paola Rey) sobre a mulher que a empurrou do segundo andar, mas um dos médicos a interrompe e pede que a deixem descansar.

Norma se junta à família para jantar e aproveita para perguntar aos gêmeos onde eles estavam na noite anterior. Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo) inventam que aceitaram o convite de alguns empresários interessados ​​nos cavalos da fazenda.

Enquanto isso, Jimena recebe uma visita surpresa de sua mãe Gabriela (Kristina Lilley) e Demetrio Jurado (Alejandro López), que sugere sair para observar a terra. Enquanto eles estão fora de casa, ocorre uma tragédia.

Depois que sua madrinha lhe diz que Óscar (Juan Alfonso Baptista) nunca deixaria Jimena para se casar, Romina fica furiosa, pega a espingarda e sai determinada a matar seu maior inimigo. Porém, Gabriela atrapalha sem perceber e recebe o tiro que era sua filha.

Ao ouvir o projétil, Óscar, que estava em seu quarto procurando o agressor, mas não encontra nada que o leve a Romina, que se refugia em sua cabana e avisa a Duván que, se alguém perguntar sobre ela, deve dizer que ela estava descansando em casa. porque ela está muito doente.
Embora a ambulância esteja a caminho, a vida de Gabriela corre perigo devido à grande quantidade de sangue que ela perdeu. Quando suas outras filhas descobrem, elas vão imediatamente para a casa de Jimena para ajudar a mãe. Até Muriel Caballero (Camila Rojas) oferece seu apoio à família.

Demetrio aproveita a ocasião para ganhar a confiança dos Reis Elizondo e se hospedar na casa de Gabriela. Além de ficar ao lado dela até o fim, ele doa sangue para salvá-la. Embora toda a família esteja muito agradecida, Gaby (Yare Santana) ainda desconfia dela.

Norma e Juan (Mario Cimarro) analisam o ataque e concluem que foi umataque contra Jimena, mas eles preferem esperar até que Gabriela esteja fora de perigo, o que finalmente acontece.

Por outro lado, La Gitana recebe um telefonema de Adela Carreño, que pergunta sobre o paradeiro de Pedro Millares, neto da primeira mulher e que extorquiu dinheiro dos gêmeos.

Capítulo 48, quarta 20 de julho

Romina fica com raiva e pega uma espingarda determinada a matar Jimena. No entanto, dona Gabriela inadvertidamente atrapalha e recebe o tiro que era destinado à filha. Isso causa uma nova tragédia na família Reyes Elizondo, que está disposta a encontrar o responsável.

A vida de Dona Acevedo está em perigo, embora ela logo se estabilize graças à intervenção médica e à ajuda de seu amigo Demetrio, que doou sangue. Embora toda a família esteja muito agradecida, Gaby (Yare Santana) ainda não desconfia dela.

Mais tarde, Norma e Juan (Mario Cimarro) analisam o ataque e concluem que foi um ataque contra Jimena, mas preferem esperar até que Gabriela esteja fora de perigo, o que finalmente acontece.

Após o ataque à matriarca Elizondo, Norma e Juan analisam o ocorrido e concluem que foi um ataque contra Jimena, mas preferem esperar até que Gabriela esteja fora de perigo para descobrir a verdade.

Depois de atirar em Dona Gabriela Elizondo, Romina Clemente se refugia em sua cabana e avisa a Duván que, se alguém perguntar sobre ela, deve dizer que ela estava descansando em casa porque está muito doente.

Após o susto, Juan confronta seu irmão Óscar e exige que eles apresentem queixa às autoridades. Jimena reclama com o marido, sente que ele defende e protege a mulher da casa do moinho.
Norma e Juan visitam Óscar e Jimena para falar sobre o ataque que Dona Gabriela recebeu. Óscar sugere que eles não têm provas e afirma que são apenas simples suspeitas.

“Que razões ele teria para atirar em Dona Gabriela? Enquanto não tivermos provas, não podemos culpá-la”, diz Óscar Reyes, que não quer responsabilizar a mulher pelo ataque.

Agora resta descobrir até onde Romina e sua madrinha irão para se vingar dos Elizondos e dos Reyes.

Por outro lado, Pedro desaparece e sua namorada o procura. Para descobrir o paradeiro do homem, sua amada sai em busca da avó e pede ajuda para localizá-lo.

Por sua vez, Sara não tem as coisas fáceis, porque as lembranças constantes com Franco a mortificam mais do que antes. No entanto, não se sabe quando o mais novo dos reis retornará para conhecer sua amada esposa.

Capítulo 49, quinta 21 de julho

Vendo que nada podem fazer contra Romina, Óscar (Juan Alfonso Baptista) desiste da denúncia apesar das repreensões de sua família. Junto com Jimena (Paola Rey), Norma (Danna García) e Juan (Mario Cimarro), ele visita a casa do moinho para confrontar o proprietário, mas eles não conseguem encontrá-la.

Enquanto Juan propõe entrar na propriedade à força, Óscar se recusa por medo de que descubram seu segredo, então os irmãos Reyes iniciam uma discussão que termina em golpes.

Os planos de Rosario Montes (Zharick León) para tirar a filha da casa de Sara (Natasha Klaus) são interrompidos pelo aparecimento de dois homens que trabalham para Samuel Caballero (Sergio Goyri).

Com a ajuda de Gunter, os funcionários de Samuel chegam ao quarto da dona do bar Alcalá e a levam embora à força. Embora a cantora resista, ela acaba em um caminhão enorme no meio do nada.

Para recuperar a liberdade, Rosario deve revelar a localização de Muriel Caballero (Camila Rojas), resolver suas diferenças e voltar a morar com a filha, já que Samuel não concorda com o distanciamento e quer vê-los juntos quando finalmente chegar a San Marcos.

Após a visita inesperada da madrinha de Romina, Óscar concorda em falar com a mãe do filho pela última vez, mas como esperado foi inútil, já que ela não está disposta a aceitar o dinheiro que ele oferece para ela desaparecer. Tudo o que ela quer é que ele deixe Jimena e se case com ela, algo que obviamente Reyes não pretende fazer.

Após ameaçá-la com uma arma e acusá-la de atirar na sogra, Óscar avisa que não quer saber mais sobre ela e que vai dar um jeito de manter Duván sob custódia. Mais tarde, ele se encontra com sua família, pede desculpas por sua atitude e pede ajuda para lidar com a mulher que ameaça sua paz de espírito.

Apesar dos avisos de Óscar, Romina não está disposta a ceder, então ela aparece na casa de Jimena, quebra o vidro de uma das janelas com uma pedra e confronta sua rival. A personagem de Paola Rey tenta tranquilizar a mulher que a ameaça com uma pedra, mas sem sucesso.

Romina bate em Jimena e a deixa inconsciente. Enquanto uma das empregadas corre para avisar Óscar do perigo, a mãe de Duván pega uma pedra maior para dar o golpe final.

Capítulo 50, sexta 22 de julho

Romina pretende dar o golpe final em Jimena (Paola Rey), que está inconsciente devido ao golpe na cabeça, mas um dos funcionários de Reyes Elizondo interfere e, embora também esteja ferido, evita uma tragédia.

Quando a família descobre o que aconteceu, avisa a polícia e se organiza para prender o agressor. Os primeiros a chegar à casa do moinho são os gémeos, que não hesitam em entrar por uma das janelas. No entanto, eles param quando veem o pequeno Duván tentando defender sua mãe.

A polícia chega e Romina não tem escolha a não ser sair e enfrentar seus inimigos. Apesar de seus crimes, ela sai com a cabeça erguida e pronta para lutar pelo que acredita ser seu por direito.

Romina é presa pelo atentado a Jimena e Cosme Morales, mas primeiro revela o grande segredo de Óscar Reyes (Juan Alfonso Baptista). Ao ser algemada, ela grita com a rival que tem mais direitos porque tem um filho do marido.

Apesar de estar arrasada com a notícia, Jimena insiste em ir à delegacia para encerrar o assunto. Além das primeiras acusações, Romina é a principal suspeita noatacando Gabriela Acevedo (Kristina Lilley), então ela é presa, enquanto Duván permanece no comando das autoridades.

De volta à sua casa, Jimena se recusa a ouvir as explicações e desculpas de Óscar, chegando a dizer que o melhor é ele sair da fazenda. Claro, seu marido implora para que ela não o faça e promete não incomodá-la.

Rosario Montes (Zharick León) revela o paradeiro de Muriel (Camila Rojas) e leva os homens de Samuel Caballero até a fazenda de Sara (Natasha Klaus).

Quando Muriel recebe um cartão do pai, percebe que a única maneira de evitar mais problemas é conversar com Rosario e chegar a um acordo. Embora a princípio a cantora se recuse a aceitar as condições da filha, no final ela promete respeitar suas decisões, sua vida pessoal e ficar de fora de seu relacionamento com Juan David (Bernardo Flores).

Mãe e filha voltam a morar juntas, mas isso sem dúvida complicará o romance de Muriel e Juan David.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Telemundo (Divulgação)

“Paixão de Gavilanes” conta a história de Juan, Óscar e Franco Reyes, três irmãos que se fazem passar por trabalhadores rurais para se infiltrar na vida da família Elizondo e conseguir vingar a morte de sua irmã. No entanto, o rancor consegue se dissipar com o tempo e eles acabam se apaixonando pela as irmãs Elizondo, colocando à prova seu plano de vingança e os laços familiares.

Vinte anos após os eventos da temporada anterior, a família Reyes-Elizondo é forçada a enfrentar novos desafios que ameaçam sua família. O assassinato do professor Genaro Carreño abala a família, pois as evidências apontam os filhos de Juan e Norma como os culpados. As tensões continuam a crescer com a chegada de Samuel Caballero (Sergio Goyri), um homem poderoso e cruel que não hesitará em fazer o que for preciso para recuperar sua filha e sua esposa, Rosario Montes ( Zharick León ), cujo retorno a San Marcos chamou a atenção de todos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página