Pantanal: Após o parto, Juma será abandonada pela mãe, confira!

Depois da trágica perda do filho, Maria Marruá (Juliana Paes) deixou de fazer amor com seu marido com medo de engravidar na novela Pantanal, que está sendo exibida na Globo. Depois de anos sem [email protected] a mulher não suportará o desejo de ir pra cama com Gil (Enrique Díaz) e se entregará a ele com tanta sede que ficará grávida.

Por causa da promessa de não ter mais filhos, ao descobrir que seu maior medo se tornou realidade, sua vida vai se transformar em um pesadelo e entrará em desespero. No decorrer da gravidez ela encontrará uma solução deplorável de cumprir a promessa.

Enquanto espera pela gestão, aos poucos acabará apegando-se à criança. No entanto, chegará a hora do parto, Maria entrará em uma canoa onde  fará seu próprio parto. Logo depois, com dor do abandono, ela sairá da canoa e deixará sua  bebezinha sozinha e irá embora.

No entanto ela não consegue ter sangue frio e pouco tempo depois, ela olhará para trás para ver a filha pela última vez. Mais enxergará que uma grande sucuri se aproxima da bebê, Maria usará seu lado selvagem de mãe  e não pensará duas vezes em proteger a criança,  mais tarde ela perceberá que é impossível abandoná-la, por fim acaba decidindo criá-la.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página