Pantanal: Com pulga atrás da orelha, Zé Leôncio desconfia do caráter de Tenório

Sempre seguindo seus instintos e coração, José Leôncio (Marcos Palmeira) demonstrará muito bem isso, tudo porque ele sempre se mostrou ser um sujeito desconfiado com as pessoas em Pantanal (Globo).

E dessa vez, essa sua desconfiança e barreira acertará em cheio, isso tudo porque o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) começará a ficar com uma enorme pulga atrás da orelha a respeito de ninguém mais ninguém menos do que Tenório (Murilo Benício), como resultado, a máscara do vilão começará a cair aos poucos.

Demonstrando ser um homem sempre atento e avaliando absolutamente todos dos quais estão em sua volta, para que assim ele não entre em perigo algum tanto para ele próprio quanto para sua família, José Leôncio começará a desconfiar do grande e temido vilão da trama.

Como resultado, todos os telespectadores voltarão a perceber que o protagonista não vai de fato muito com a cara de Tenório, o marido do qual Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nunca desejou ter em sua vida.

O fazendeiro não fará questão de esconder isso, que ficará ainda mais evidente para todos, José Leôncio novamente suspeitará e muito do real caráter do pai de Guta (Júlia Dalavia).

Leia Mais: Afinal, de quem é a fazenda da novela Pantanal? Saiba agora!

Vale ressaltar que o vilão não ficará de cabeça baixa e fará o possível e o impossível para tentar manipular o protagonista, se ele não conseguir o que deseja, Tenório moverá montanhas se for necessário para acabar com a raça de José Lêoncio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página