Pantanal: Infeliz em seu casamento com Tenório, Maria Bruaca transa com Alcides em barco

Visivelmente infeliz e totalmente insatisfeita com o seu casamento desastroso com Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que já vem desabafando da falta de interesse conjugal do marido, ficará novamente sozinha na fazenda em Pantanal (Globo), isso porque o vilão viajará para São Paulo com o objetivo de ver a segunda família, assim deixando a esposa desconfiada.

Se sentindo sozinha, Maria Bruaca decidirá convidar Alcides para jantar em sua companhia. Para o susto do peão, ela não perderá tempo algum e assim surgirá vestindo somente uma camisola, o bonitão ficará receoso e preocupado com a reação do patrão se ele chegar de surpresa no local, mas a matriarca nem ao menos ligará para a opinião do marido rabugento.

A dona de casa irá finalmente descobrir toda a verdade sobre a traição do marido. E em mais uma conversa franca de Guta com o pai, a moça o confrontará, mas Maria Bruaca ouvirá toda a história, assim ela descobrirá o segredo de Tenório. Para se vingar e afogar sua tristeza e carência, Maria deixará seus desejos íntimos falarem mais alto e sendo assim ela se entregará para Alcides.

Leia Mais: Tibério flagra Levi assediando Muda e age rapidamente para defendê-la em Pantanal

Entretanto, a esposa do mau caráter não se relacionará com o peão na cama, mas sim em um barco. Guta ficará pasma ao ver a mãe partindo na embarcação na companhia de Alcides, mas demonstrará seu apoio à mãe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página