Plínio faz Leopoldo perder o rumo ao derreter seu coração e ambos iniciam romance gay em Além da Ilusão

Tudo está indicando que um personagem inédito surgirá em Além da Ilusão (Globo) para surpreender o coração de ninguém mais ninguém menos do que Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa)Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela da rádio, passará a viver uma relação com o gerente.

Segundo o Notícias da TV, o homem já chegará com a moral e confiança lá em cima. Entretanto ele irá demorar para se revelar gay para todos, mas, no momento em que ele contar para a pessoa quem confia, ele se envolverá com Leopoldo, o gerente até mesmo escreverá a sua primeira trama para a rádio Estrela de Campos. O grande impasse disso tudo é que o pai de LeopoldoFrancisco (Shimon Nahmias)nem ao menos pode desconfiar que o filho é de fato homossexual.

Com o claro intuito de não ser exposto, o autor e o ator manterão o romance entre eles oculto. Ambos terão o devido auxílio de Arminda, que será a cúmplice do segredo do mais novo casal e fingirá até ser namorada de Leopoldo.

Leia Mais: Além da Ilusão: Para se vingar, Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi

A filha de Julinha (Alexandra Richter) estará atuando como atriz da radionovela escrita pelo seu gerente e esconderá do pai o seu relacionamento com Inácio (Rick Tavares). “A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, dirá Plínio para Leopoldo depois e contar que é tripulante, como as pessoas se referiam aos gays dentro da década de 1940.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página