More

    Pantanal: Logo após ser queimado, Velho do Rio encara mais uma prova dura ao ser fuzilado

    Velho do Rio (Osmar Prado) acabará sendo vítima de um incêndio infame em Pantanal (Globo), a entidade sobrenatural ficará indignada ao ver um fazendeiro e seus capangas ateando fogo na região e ele enfrentará as chamas em forma de sucuri para proteger o bioma.

    O animal dará o bote e arrastará um dos criminosos pela perna para o meio do fogo, no entanto,, outro bandido conseguirá salvar o comparsa, e ambos fugirão assustados, ainda em forma de cobra, o veterano acabará “Agonizando” por conta dos ferimentos graves do qual o deixará abatido.

    Após conseguir escapar dos cuidados humanos por estar como uma cobra, o Velho do Rio conseguirá fugir, porém, nem ao menos dará tempo de se recuperar do incêndio, isso porque ele acabará levando mais outro susto daqueles. O guardião do bioma se dará mal  ao tentar confrontar Tenório (Murilo Benício), o idoso tentará dar um basta na vida do vilã, mas acabará sendo surpreendido por disparos, Marcelo (Lucas Leto), que já estará morando no Mato Grosso do Sul, verá a sucuri prestes a dar o bote no pai.

    Leia Mais: Pantanal: Após trocarem farpas, Juma chuta o traseiro de Jove e chama José Lucas para se divertir em sua humilde residência

    “Pai, cuidado”, alertará o jovem. O grileiro agirá rapidamente ao avistar a cobra e sacará a arma. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”, falará o mau caráter, desferindo inúmeros tiros.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página