Bastidor tóxico! Estrelas da novela Mar de Amor não se davam bem e trocaram farpas e acusações

Para os telespectadors dos quais acompanham a novela latina Mar de Amor (Sbt)praticamente nenhum deve saber que os protagonistas Mário CimarroNinel Conde, que interpretaram Vítor ManuelCoral, não gostavam um do outro. Devidamente produzida por Nathalie Lartilleux, a trama foi exibida originalmente entre os anos de 2008 e 2009 no canal Las Estrellas, e logo depois do término das gravações, as polêmicas envolvendo ambos os atores começaram a vir à tona.

Os principais boatos na época apontavam indisciplina por parte do ator cubano Mário Cimarro. A confusão foi tanta que a própria produtora teve que vir á público com o objetivo de confirmar os burburinhos, “Sempre tivemos muita paciência para suportá-lo com sua falta de vontade: ‘Tenho que estar aqui porque tenho que estar aqui’. E com sua falta de respeito com todos. Eu disse que já não era mais necessário que ele voltasse. Tomei essa decisão porque já estava insuportável”, relatou Nathalia na ocasião.

A produtora ainda revelou que Cimarro faltava às gravações, e além disso, não tinha respeito pelos colegas de trabalho nos bastidores. Deste modo, decidiu desligar ele de Mar de Amor antes mesmo de acabarem as gravações, “Havia 40 cenas para gravação hoje e tomeu essa decisão porque, nas últimas vezes, já se via que ele gravava sem vontade, como criancinha”, disse Nathalie.

 Ninel Conde decidiu abrir o jogo a respeito da sua relação com o galã nos bastidores da novela Mar de Amor. De acordo com a própria atriz, as desavenças foram bastante pesadas, muito além do que somente grosserias por parte do ator, a atriz e cantora disse ter sofrido agressões físicas e verbais dele no decorrer das filmagens, segundo ela, a falta de respeito diária com ela nos bastidores afetou sua saúde mental e física.

Leia Mais: Veja como está atualmente o Vitor Manuel da novela Mar de Amor

Em uma entrevista, a atriz foi bastante sincera ao demonstrar seu desprezo por Mário Cimarro. “Não quero falar sobre isso e nem quero saber nada sobre essa pessoa, pra mim é um zero a esquerda e não significa nada”, disse ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página