More

    Pantanal: Tenório manda Guta fazer aborto após descobrir gravidez da filha

    Tenório (Murilo Benício) acabará ficando totalmente transtornado e sem controle no momento em que descobrir que Guta (Julia Dalavia) está esperando um filho de Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal (Globo), os dois já terão descoberto que não são irmãos de fato e com isso viram reféns absolutos da paixão.

    Tudo começará quando o vilão levar sua segunda família, incluindo Zuleica (Aline Borges) e seus três filhos para viverem na fazenda do pantanal, deste modo, GutaMarcelo acabarão se reencontrando, e a atração e o clima entre os dois jovens será incontrolável e arrebatador. O rapaz, na verdade, não é o filho biológico de Tenório, mas sim fruto de um estupro sofrido por Zuleica, mesmo com a desaprovação da família, o casal começará a investir em um grande romance.

    De imediato a mocinha engravidará, e o mau caráter, do qual ainda não sabe que não é o pai verdadeiro de Marceloficará furioso ao descobrir sobre a gestação. “Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, falará Tenório.

    Leia Mais: O Velho do Rio, a entidade da novela Pantanal, existiu de verdade? Confira!

    “Então vai ter que me matar”, irá reagir Guta, convicta a ter o seu filho. “Você perdeu o juízo?”, questionará o vilão, “Vai ver eu tenha perdido. E, agora que o senhor já sabe da verdade, faça o que bem entender”, sacramentará a jovem.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página