More

    Pantanal: Tibério resolve pedir Muda em casório e fica surpreso com resposta

    Tibério (Guito) resolverá pedir Muda (Bella Campos) em casamento e a morena aceitará se casar com o peão em Pantanal (Globo), desde o momento do qual Levi (Leandro Lima) faleceu, ela tem se aproximado cada dia mais do violeiro e ambos começarão um romance.

    O violeiro não aguentará mais ficar ocultando seus sentimentos arrebatadores, com isso, ele pedirá a mão de Muda em casamento, gamado pela moça, o peão irá declarar absolutamente todo seu amor por ela e falará que nunca pensou que esse dia fosse chegar de fato. Muda aceitará se casar com o rapaz, ambos convidarão José Leôncio (Marcos Palmeira)Filó (Dira Paes) para serem os padrinhos, e eles aceitarão o convite.

    O casório dos pombinhos ocorrerá juntamente ao de Juma (Alanis Guillen)Jove (Jesuíta Barbosa), os dois casais subirão juntos ao altar para oficializar a união diante do padre.

    Leia Mais: Pantanal: Maria Marruá reaparece em forma de onça para salvar Juma dos abusos de José Lucas

    “Deixamos de lado vários pretextos e motivos que costumam colocar em uma cerimônia e nos ativemos apenas a um: o amor”, começará a dizer o religioso, “O amor de Jove por Juma, e o de Tibério por Maria Rute. Essa é a razão, a primeira, a principal, a que realmente importa quando duas pessoas querem se unir pelos sagrados laços do matrimônio”, falará o padre que será interrompido pela chegada surpresa do Velho do Rio (Osmar Prado).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página