Já está confirmado e sendo assim o triângulo amoroso entre Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) acabará em uma enorme tragédia em Pantanal (Globo).
O violeiro salvará Rute de um estupro e levará uma facada do peão abusador, como resultado o rapaz será levado às pressas ao hospital e ficará à beira da morte. A moça ficará refém do charme de Levi, o peão sustentará um sentimento forte e obsessivo por ela, na sequência, ela resolverá terminar tudo com o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém ele tentará agarrar ela à força.
Como resultado, Muda ameaçará o ex-amado com uma faca, porém deixará a arma cair no chão. O mau caráter atacará ela mais uma vez e usará o objeto para forçá-la a ter uma relação com ele.
O abuso sexual só não ocorrerá de fato porque Tibério chegará a tempo e livrará a paranaense das garras imundas do salafrário, que fará de tudo para fazer da vida da morena um pesadelo.
O violeiro tentará convencer Levi a deixar a amiga de Juma (Alanis Guillen) ir embora, porém o peão dirá que apenas sairá dali com a mocinha, a briga ficará tensa, e o vilão acertará Tibério com a faca, o homem ficará em estado grave.
Leia Mais: Pantanal: Madeleine descobre que Irma teve um caso com José Leôncio e tragédia acontece
À beira da morte, o peão vai ser levado de avião pelos companheiros para o hospital, ele passará por uma cirurgia delicada, mais para frente, Levi morrerá ao ser devorado por piranhas famintas.