More

    Pantanal: Velho do Rio emociona todos durante aparição no casamento de Juma e Jove

    Após uma série de desavenças pesadas, Juma (Alanis Guillen)Jove (Jesuíta Barbosa) finalmente decidirão que é o momento de subir ao altar em Pantanal (Globo), no entanto, no decorrer da celebração, o Velho do Rio (Osmar Prado) resolverá fazer uma grande surpresa para os pombinhos e deixará todos chocados.

    Momentos antes do casório, a mocinha ficará bastante nervosa, mas seu amado a confortará ao dizer para ela apenas falar “sim” aos questionamentos que irão ser realizados pelo padre. Absolutamente tudo ficará nos conformes para tocar a cerimônia, os convidados chegarão, terá um churrasco na brasa e bastante música tocada ao som da viola.

    Irma (Camila Morgado)Filó (Dira Paes) ajudarão Juma a se vestir de noiva, Mariana (Selma Egrei), da qual estará vivendo no Pantanal, também auxiliará com o casamento do neto com a protagonista.

    Leia Mais: Pantanal: Tenório manda Guta fazer aborto após descobrir gravidez da filha

    Durante um sermão do padre, todos os convidados ouvirão um alto som de berrante. Sem entenderem nada, todos se perguntarão de onde estará vindo, “Que isso?”, questionará José Leôncio (Marcos Palmeira), do qual receberá um olhar de Filó. Na sequência, o pai de Jove continuará, “Parece meu pai”, nessa hora, os noivos ficarão emocionados, isso porque já irão saber que se trata da entidade do bioma tocando o berrante encantado que zelará a família.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página