Quanto Mais Vida, Melhor!: Após confusão e perseguição, Paula e Carmem param no xilindró

Publicidade

Paula (Giovanna Antonelli)Carmem (Júlia Lemmertz) acabarão protagonizando um enorme barraco em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), a ponto de fazer com que o caso mal resolvido entre ambas vá parar atrás das grades, além disso a empresária chegará a perseguir a rival pelas ruas do Rio de Janeiro, isso fará com que as duas sejam conduzidas por um policial até a cadeia.

Tudo ocorrerá assim que a protagonista descobrir que a vilã terá prejudicado uma parceria entre a Terrare Cosméticos e Nedda (Elizabeth Savalla), isso tirará Paula do sério, e fará co que elas pratiquem um grande escândalo em público. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) não deixará essa história para trás e decidirá realizar uma perseguição pela capital carioca, o que chamará a atenção da polícia, que colocará ambas dentro da viatura e as levarão para a prisão.

Já no local, Paula telefonará para Neném (Vladimir Brichta) informando a ele que foi presa. Assustado, o ex-atleta decidirá comparecer na delegacia com o objetivo de libertar as inimigas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página