Para impedir revelação de gravidez, Kendra arma contra Aguiar e culpa por mensagem

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Kendra (Marjorie de Sousa) vai revelar para Vitória (Erika Buenfil) que Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser pai novamente, o que vai deixar a empresária indignada. A vilã aproveitará do casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) com um celular roubado, ela vai enviar uma mensagem para Vitória falando que Nelson vai ter um filho: “Felicidades seu marido vai ser papai”.

Após a comemoração do casamento da filha, Vitória vai confrontar o marido, é claro ele negará. Depois disso Nelson muito zangado vai até o quarto de Kendra e a incomoda, “você se atreveu a enviar essa mensagem de texto para Vitória?” .

Kendra finge estar chocada e nega. Nelson diz que Vitória não conseguiu relacionar a mensagem com a gravidez de Kendra!! A vilã se faz de vítima inocente novamente. Então joga a culpa em Aguiar (Eduardo Yáñez): “Ele é muito astuto. Ele é o único que ganharia se Vitória se divorciasse de você. Lembre-se de que ele é viúvo. Casar com Vitória seria o sonho de ouro daquele caipira se tornando realidade! Ele também fez você e eu brigarmos”! Nelson se deixa levar pela manipulação da amante, ele se desculpa e sai. Ela o segue e eles cometem o erro de continuar aquela conversa de mãos dadas fora do quarto dela. Anibal (Enrique Rocha) os observa discutir de mãos dadas.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias