Paraíso Tropical: Alice surta e tenta matar Olavo após flagra em pleno dia de casamento

Publicidade

Com o devido auxílio de Betina (Deborah Secco)Bebel conseguirá impedir o tão aguardado casamento de Olavo (Wagner Moura)Alice (Guilhermina Guinle) em Paraíso Tropical (Canal Viva), o rapaz será atraído pela mulher e a noiva pegará o vilão no flagra.

Completamente atraído por BetinaOlavo a convidará para ir à suíte nupcial pouco tempo antes da cerimônia, porém, para sua surpresa, Alice, Marion (Vera Holtz), Antenor (Tony Ramos), Lutero (Edwin Luisi)Fred (Paulo Vilhena) irão para o local preocupados com o seu atraso. Alice ficará furiosa ao flagrar o noivo e cancelará o casamento e ainda tentará matá-lo, para o desespero de Olavo que tinha interesses profissionair em LuteroMarion avisará aos convidados que o vilão se sentiu indisposto e que o casamento será remarcado em breve, Bebel ao ouvir a notícia, tentará esconder sua felicidade e fingirá acreditar na desculpa criada pela promoter.

Os convidados continuarão desfrutando a festa e Camila (Patricia Werneck), que estará no local, aproveitará para conversar com sua sogra Dora (Priscila Camargo). A mãe de Fred (Paulo Vilhena) acabará confessando para a nora que Fernanda (Juliana Didone) e o jovem empresário não são irmãos de sangue.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página