Paraíso Tropical: Ana Luísa anda perto de flagrar Antenor com Fabiana

Publicidade

Ana Luísa (Renée de Vielmond) acabará convencendo Antenor (Tony Ramos) a marcar um final de semana em Parati com Fabiana (Maria Fernanda Cândido)Daniel (Fábio Assunção) em Paraíso Tropical (Canal Viva), porém nada será como o esperado e tudo acabará em uma grande confusão.

Como não resiste em ficar muito longe de Fabiana tanto tempo, Antenor arriscará um encontro com a advogada, apesar de todos estarem na mesma casa, com o objetivo de que a esposa não desconfie, o empresário dirá que vai dar uma volta na cidade para resolver alguns negócios. Enquanto Ana Luísa estará conversando com DanielAntenor disfarçará e irá para o quarto no qual Fabiana descansa, como resultado a advogada ficará surpresa e constrangida com a atitude do homem, mas se entregará aos encantos do dono do Grupo Cavalcanti. Momentos antes de dormir, Ana Luísa baterá na porta do quarto de Fabiana para falar sobre Daniel, sem saída o empresário decidirá fugir pela janela e acabará caindo, ele pedirá ajuda a Sérgio Otávio (Marcelo Valle) para o levar até o hospital.

Quando voltar para casa, Antenor dirá que foi atropelado, Fabiana não se sentirá bem com o que aconteceu, deste modo a advogada começará a tratar o homem com frieza, Antenor insistirá em falar com Fabiana mas ela dirá que não quer mais continuar o relacionamento com ele, pois se sente mal em relação à Ana Luísa. Com isso o dono do Grupo Cavalcanti pedirá 15 dias para Fabiana, porém a advogada não vai querer mais que ele se divorcie da esposa pelo fato que perceberá que ela não merece ser enganada, a mulher cairá aos prantos e Antenor a consolará pedindo paciência.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...