More

    Final Paraíso Tropical: último capítulo – 28 de janeiro 2022

    Exibida originalmente em 2007, a novela Paraíso Tropical está sendo reprisada pela primeira vez pelo Canal Viva. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi um grande sucesso em sua exibição original, e conquistou o público que até hoje lembra dos bordões e personagens da trama.

    Canal VIVA – Com exibição 15h00, com reprise ás 23h45 e maratona aos domingos (14h15 ás 19h).

    Estreia: em 5 de julho de 2021

    Além dos icônicos personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura, novela traz Alessandra Negrini nos papéis das gêmeas Paula e Taís

    RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

    Últimos capítulos

    Capítulo 175, Segunda 24 de janeiro

    Paula diz a Olavo que foi ao seu prédio conversar com ele. Olavo finge não saber que Bebel está grávida. Jarbas chega e Olavo mente para Paula ao dizer que o técnico do laboratório foi a sua casa consertar seu som. Olavo faz o pagamento prometido a Jarbas. O porteiro mente para Paula quando ela pergunta sobre Bebel. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre. O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. Marion volta para casa e acusa Ivan de ter tentado matá-la. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue para Marion foi realmente falsificada. Lúcia não se sente bem. Antenor e Lúcia desfazem o contrato nupcial que haviam assinado. Antenor sente forte dor de cabeça. Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer.

    Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Cássio, após ter denunciado Cadelão à polícia, diz a Joana que espera vê-lo preso ao ser flagrado por extorsão. Fernanda beija Mateus ao ver que Camila se aproxima. Camila discute com Mateus e confessa ter se arrependido de se separar de Fred. Fernanda confessa a Camila que beijou Mateus para que ela voltasse para Fred. Camila admite para Mateus que errou ao julgá-lo e explica que falou sem pensar sobre o arrependimento da separação. Paula é intimada e presta depoimento. Otília segue Jáder. O cúmplice de Cadelão percebe a presença da polícia próxima à floricultura e o avisa. Marion visita Bebel. Paula é presa.

    Capítulo 176, terça 25 de janeiro

    Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Daniel promete a Paula que irá tirá-la da cadeia. Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor. Lúcia sente-se enjoada. Hermínia desconfia que Lúcia esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Camila se preocupa com Neli. Tiago diz que não aceitará o emprego, para não ficar longe de Rodrigo. Ele, por sua vez, diz que não quer ser um empecilho na vida profissional de Tiago. Iracema e Dinorá tentam acabar com a festa autorizada por Virgínia. Otília revela a Eloísa a verdadeira atividade de Jáder. Eloísa termina com Jáder.

    Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela. Olavo consola Alice, disfarçando o enfado. Neves não consegue a liberdade provisória de Paula. Heitor diz a Helena que não pode viajar. Márcia e Júlio pensam novo plano para aproximar os pais. Gustavo reage quando Heitor diz que ele ainda gosta de Dinorá e por isso largou Gilda no altar. Amir consegue os dados no computador do cyber café. Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.

    Capítulo 177, Quarta 26 de janeiro

    Bebel reclama com Olavo que Antenor é pão duro. Olavo disfarça quando ela diz que ele não precisa mais casar com Alice. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Camila se impressiona quando Fred diz que ela não compareceu à audiência de separação. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Fernanda se despede de Fred, garantindo que vai mudar. Olavo é avisado que Antenor foi internado. Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Lúcia visita Paula.

    Daniel encontra o vendedor de mate que serviu a ele a e a Paula na praia e ele depõe na delegacia. Paula é liberada com um hábeas corpus. Virgínia, Iracema, Dinorá e Odete discutem na reunião extraordinária de condomínio. Iracema volta a ser síndica. Neli passa mal e Pacífico liga para Joana. Vanessa avisa Jáder que Cadelão está no encalço de Joana. Cadelão dá mais uma lição em Joana. Jáder, para defendê-la, ataca Cadelão e foge da polícia. Lúcia confirma que está grávida. Deodato, o dono do cyber café, promete ajudar Daniel. Para desmascarar Olavo, Daniel pede a cumplicidade de Antenor.

    Capítulo 178, Quinta 27 de janeiro

    Lúcia fica aflita quando ao saber que tentaram matar Antenor. Cássio chega nervoso ao hospital onde Joana está e Úrsula conta que Cadelão está morto. Lúcia diz a Paula que não vai contar que está grávida para Antenor. Mateus fala para Camila que ela não foi à audiência porque ainda gosta de Fred, e os dois terminam o namoro. Joana descobre no hospital que está grávida. Bebel vibra ao saber que Marion conseguiu que ela saísse na capa de uma revista. Vidal corteja Gilda e os dois se beijam. Clemente e Zé Luis consolam Mateus. Rodrigo incentiva Tiago a aceitar o trabalho na Austrália. Tatiana sugere que Ivan use o dinheiro do táxi para abrir um negócio fora do Rio. Sônia chega para se hospedar no albergue e Mateus fica encantado por ela. Bebel dá entrevista a uma revista.

    Paula acompanha Lúcia nos exames e reconhece Jarbas do dia em que esteve na casa de Olavo. Márcia e Júlio armam um plano para reaproximar Dinorá e Gustavo. Helena se despede de Heitor. Mateus beija Sônia. Paula diz a Lúcia que vai preparar uma armadilha para desmascarar Bebel. Hermínia procura Jarbas e marca um encontro com ele. Antenor volta a trabalhar. Olavo reage ao ouvir Antenor dizendo que Daniel descobriu de onde foi feita a transferência do fundo de pensão. Clemente se passa por outra pessoa, liga para Bebel e marca um encontro com ela. Eloísa e Sérgio Otávio se cruzam. Iracema vê que Belisário não está bem e o leva pra o hospital. Clemente finge ter um problema e pede que Jarbas adultere seus exames. Bebel chega e fica tensa ao ver Paula e Jarbas. Daniel flagra.

    Capítulo 179, sexta 28 de janeiro

    ÚLTIMO CAPÍTULO:

    Antenor fala para Olavo que ele está demitido que vai chamar a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto onde está o delegado, que prende Bebel e Jarbas. Bebel aproveita um momento de distração da polícia e foge. Virgínia chega ao hospital e descobre que Iracema salvou Belisário. As duas se abraçam. Paula conta a Lúcia que Antenor não é o pai do filho de Bebel, mas ela diz que já está decidida a voltar para Vitória. Ferido, Jáder pede que Olavo o leve para o hospital. Olavo abre a porta e joga Jáder para fora do carro. Na fuga, Bebel cai no chão e é presa. Gustavo e Dinorá se encontram no parque onde os dois se conhecerem e descobrem que os filhos armaram tudo. Nervosa, Alice joga um objeto em uma camareira do hotel.

    Daniel bate o carro e perde Olavo de vista. Jáder morre a caminho do hospital. Cássio tenta convencer Lúcia a não cometer o mesmo erro do passado e procurar Antenor. Daniel procura Olavo na casa de Marion, Antenor chega e conta que Jáder, antes de morrer, falou que Ivan é seu filho. Olavo revela que matou Taís. Olavo e Ivan discutem. Na confusão, os dois se matam. Camila conta para Fred que terminou com Mateus e que ainda o ama. Os dois se beijam. Iracema e Virginia discutem na portaria. Tiago é promovido. Neli conta a Heitor que está trabalhando e os dois reatam. Antenor vai até a casa de Paula e pede desculpas a Lúcia. Ela revela que está grávida. Dinorá e Gustavo se casam na igreja. Correndo o risco de perder o apartamento, Marion vira camelô. Bebel conta que vai posar nua. Paula e Daniel são pais de gêmeas. Fim.

    Capítulo 179, Sábado 29 de setembro

    REPRISE

    * Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

    SINOPSE:

    Novela Paraíso Tropical (Globo)

    Paula e Taís (ambas interpretadas por Alessandra Negrini) são fisicamente idênticas, mas suas personalidades são completamente opostas. Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, no interior da Bahia, mas se muda para o Rio de Janeiro e, lá, conhece Taís. Paula é apaixonada por Daniel (Fábio Assunção), e filha de Amélia (Susana Vieira), dona de um bordel na região. Quando ela conhece Taís, fica muito contente, mas logo que a irmã é fria e ardilosa, e fará de tudo para se dar bem às custas das outras pessoas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    1. Achei uma porcaria os últimos capítulos finais dda novela acor do pecado porque não foi esse o final que mostro coa a prisão de paço e com a morte de Afonso nós capítulos finais da primeira versão da no vela o Afonso seria atingindo por um tiro e era operado e só descobriria que Raí era seu neto quando ele doava sangue para salvar sua vida ele se recuperava e retomava suas atividades e o Toni era preso e a Barbara terminava no hospício e Otávio ficaria com seu verdadeiro Pai . O canal viva acabou com a novela colocando esse final ridículo ,cada vez mas a Globo perde sua audiência e todas as suas emissoras. Isso e a prova que o herdeiros de Roberto Marinho jamais vai ter a competência que Roberto Marinho tinha em dirigir uma emissora no patamar que um dia foi a Globo,que hoje em dia está se transformando em um lixo de emissora de televisão! Quanta falta faz o senhor Roberto Marinho,só espero que a emissora concorrente que é o SBT não se transforme na mesma coisa quando o dono do baú o senhor Silvio Abraven Santos vier a faltar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página