Paraíso Tropical: Lucena descobre que Hugo é gay e casamento com Taís é devidamente exposto

Publicidade

Hugo (Marcelo Laham) acabará deixando debaixo dos panos e esconderá da sua família sua verdadeira sexualidade em Paraíso Tropical (Canal Viva), deste modo para conseguir continuar ganhando grana do seu pai, o homem resolverá mentir ao alegar que irá se casar com a Taís (Alessandra Negrini).

Durante a festa, Lucena (Paulo Betti) não conseguirá conter o seu orgulho do qual sentirá pelo seu filho, a mulher sairá falando para os amigos que o casa lhe dará inúmeros netinhos, em um certo momento, ela decidirá procurar o rapaz para que a cerimônia não atrase muito. Porém, quando encontrá-lo, Lucena terá uma enorme decepção, ela irá flagrar Hugo, Taís Felipe (Miguel Kelner) celebrando o golpe do qual estavam conseguindo dar com o casamento, com isso Lucena correrá atrás do filho, assim como o seu pai e todos acabarão exigindo uma explicação do homem.

Com toda a situação e reviravolta, os convidados irão ficar horrorizados com a confusão familiar e a produtora da festa, Marion (Vera Holtz), ficará preocupada em não deixar tirarem fotos. Deste modo, Taís será obrigada a retornar para o apartamento de Cássio (Marcello Antony) pois ficará sem lugar algum para ficar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página