Paraíso Tropical: Olavo faz insanidade e mata Taís por envenenamento após sofrer chantagem

Publicidade

Olavo (Wagner Moura) mostrará que não é um homem para ser ameaçado ou tirado do sério em Paraíso Tropical (Canal Viva), após sofrer chantagem de Taís (Alessandra Negrini) sobre o passado de Ivan (Bruno Gagliasso) o vilão decidirá matá-la por envenenamento.

Olavo nunca se mostrou ser um homem de brincadeiras, deste modo ele acabará matando friamente Taís após se sentir ameaçado e ridicularizado por ela, o mau-caráter colocará um veneno na bebida da gêmea má após ela fazer uma chantagem. Ela descobrirá que Ivan era filho de Antenor (Tony Ramos) com uma antiga copeira de uma casa do empresário em Paraty e ela ameaçará contar o segredo, como resultado, o vilão matará a jovem para se livrar da chantagem iminente sobre o passado do herdeiro de Antenor.

Taís irá descobrir a verdadeira paternidade de Ivan ao ouvir uma conversa entre Olavo e o explorador de prostitutas Jáder (Chico Diaz), com isso o empresário envenenará a moça durante uma conversa no apartamento de Paula (Alessandra Negrini).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...