...

Paraíso Tropical: Paula fica chocada após ser covardemente presa ao ser acusada por crimes

Publicidade

Paula (Alessandra Negrini) viverá dias obscuros mais uma vez e assim terá que se desdobrar para se safar do buraco em que ela se meterá em Paraíso Tropical (Canal Viva), isso tudo porque a mocinha será covardemente presa ao ser acusada de três crimes.

O detetive irá até o albergue e dirá para Paula que o delegado a chamou para prestar um depoimento sobre a morte do Lutero (Edwin Luisi), a mocinha ficará chocada pois nem sabia que o homem tinha morrido. Com isso ela prestará o depoimento, e o delegado começará a perguntar o que ela fez na casa do Olavo (Wagner Moura) no dia que o homem foi morto, com isso a moça começará a explicar toda a sua versão e o oficial de justiça continuará com as suas perguntas e acusações. Em seguida, não demorará muito para ela ficar completamente desesperada na companhia de Daniel (Fábio Assunção), isso porque Paula não será liberada, pois será presa injustamente.

Deste modo, ela ficará atrás das grades por ordem da justiça da qual concluirá que Paula foi a grande responsável pelos crimes mencionados, DanielPaula ficarão desesperados e o mocinho fará de tudo para provar que ela é inocente em todo esse caso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Resumo novela Sonho Meu: capítulos de 20/01 a 26/02/2022

"Sonho Meu" foi escrita por Marcílio Moraes, com supervisão de texto de Lauro...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página