Paraíso Tropical: Taís prepara suas garras para abri-las no casamento de Paula e Daniel

Publicidade

Taís (Alessandra Negrini)Olavo (Wagner Moura) ainda não se conhecem, porém esse encontro acontecerá muito em breve em Paraíso Tropical (Canal Viva), o encontro acontecerá na casa de Marion (Vera Holtz) e o vilão ficará perplexo com a semelhança com a noiva de Daniel (Fábio Assunção), após se conhecerem o mau-caráter irá propor uma aliança com a malvada ao notar as reais intenções dela, porém ela não dará nenhuma abertura.

Taís acabará dispensando qualquer parceria que tenha o objetivo de exterminar Daniel, mesmo porque a proposta de Antenor (Tony Ramos), seria bem mais tentadora, segundo ela, mas por enquanto a vilã irá querer que Daniel se case e seja feliz com Paula e que tenha sucesso no grupo Cavalcanti e continue na presidência com um salário maior para que no futuro ela possa tomar o lugar da irmã e se tornar ela mesma a senhora Bastos.

Ela até mesmo já terá treinado sua assinatura, o gestual, todos os trejeitos de Paula e também a forma como ela fala e até lancha ela aprenderá a pilotar, além disso ela encenará o papel de mocinha arrependida, deste modo ela estará pronta para começar o seu plano maligno e o cenário ideal será para isso será em Paraty, justamente no casamento de DanielPaula.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...