Olavo (Wagner Moura) será devidamente desmascarado e ele acabará se dando mal ao ser exposto como o assassino da gêmea má Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical (Canal Viva), isso causará um grande baque do qual mudará completamente sua vida.
Por se sentir bastante pressionado e ridicularizado por Taís, o vilão decidirá tomar uma atitude radical e ousada, chantageado pela moça o malfeitor resolverá dar um sonífero para a gêmea e ligará o gás de cozinha na casa de Daniel (Fábio Assunção). Tudo isso começará no momento em que a moça acabar descobrindo que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho de Antenor (Tony Ramos) com uma antiga copeira de uma casa do empresário em Paraty e ela ameaçará contar o tal segredo.
Como resultado, Olavo não perderá tempo e agirá contra a moça para se livrar de uma vez por todas dos perigos e das chantagens da qual Taís estava o colocando, sendo assim o mau-caráter se mostrará um homem extremamente frio e calculista do qual não hesita quando se sente ameaçado de alguma maneira.