Gênesis: Lúcifer surge novamente para fomentar o ódio e espalhar falsidade sobre José

Publicidade

Lúcifer (Igor Rickli) acabará retornando pela primeira vez na sétima e última fase de Gênesis (Record TV), o capiroto deixará Rúben (Felipe Cunha) enfurecido, ele espalhará a fake news de que o filho mais velho de Jacó (Petrônio Gontijo) foi preterido e perdeu a primogenitura para José (Juliano Laham).

Lúcifer se passará por alguém bom e se entrosará com os filhos do pastor de ovelhas, ele inventará que está procurando água e perguntará se eles conhecem a cidade de Siquém, Judá (Thiago Rodrigues) indicará o caminho mais rápido para que o mau-caráter se hidrate. O vilão fingirá que não conhece a família nobre, “A propósito, por acaso já passaram pelo acampamento de um homem chamado Israel? Meu senhor ouviu dizer que ele é um homem muito próspero e queria tentar fazer negócios com ele”, comentará o capeta.

Os rapazes contarão que são os filhos do homem poderoso, e o capiroto questionará qual deles é José, Rúben estranhará a vontade do homem desconhecido em conhecer o irmão preterido pelos parentes, e o pai da mentira se fingirá de bobo. “Ele sendo o primogênito, é natural que o meu senhor…”, começará a falar o capeta, que será interrompido pelo mais velho dos irmãos, “José não é o primogênito!” Sou eu. Onde você ouviu esse absurdo?”, perguntará o rapaz que se deitou com a concubina do pai.

Ao se fazer de desentendido e notando a raiva dos demais, o homem das trevas dirá que ouviu a notícia por aí. “Desculpa, mas essa foi a informação que eu recebi. É o que todo mundo diz! Mas, por favor, me desculpe pelo equívoco. Vou passar a informação correta pro meu senhor…”, concluirá Lúcifer.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página