Paraíso Tropical: Verdade vem à tona e Olavo é revelado como o assassino de Taís

Publicidade

Olavo (Wagner Moura) será devidamente desmascarado e ele acabará se dando mal ao ser exposto como o assassino da gêmea má Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical (Canal Viva), isso causará um grande baque do qual mudará completamente sua vida.

Por se sentir bastante pressionado e ridicularizado por Taís, o vilão decidirá tomar uma atitude radical e ousada, chantageado pela moça o malfeitor resolverá dar um sonífero para a gêmea e ligará o gás de cozinha na casa de Daniel (Fábio Assunção). Tudo isso começará no momento em que a moça acabar descobrindo que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho de Antenor (Tony Ramos) com uma antiga copeira de uma casa do empresário em Paraty e ela ameaçará contar o tal segredo.

Como resultado, Olavo não perderá tempo e agirá contra a moça para se livrar de uma vez por todas dos perigos e das chantagens da qual Taís estava o colocando, sendo assim o mau-caráter se mostrará um homem extremamente frio e calculista do qual não hesita quando se sente ameaçado de alguma maneira.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página