Em Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) acabou descobrindo que sua filha está viva, furiosa ela enfrenta Aníbal (Enrique Rocha) que acaba sofrendo um infarto. No hospital o velho ainda entra em choque quando Paula (Silvia Manríquez) lhe revela algo.
A mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) pede a uma enfermeira que lhe forneça um avental e uma máscara e entra furtivamente no quarto de Aníbal. Ela afirma a si mesma que não pode deixá-lo morrer sem saber a verdade sobre Cristina (Mónika Sánchez).
Na sala de espera, o médico conversa com a família e revela que o estado de Aníbal é grave mas, por enquanto, estável. O paciente pode receber visitas breves, uma de cada vez.
Paula consegue entrar no quarto de Aníbal, e consegue dizer ao amante que ele tem uma terceira filha, Paula tenta várias vezes dizer o nome dela, mas ele e sofre outro ataque cardíaco e José Ângelo (Eduardo Yáñez) a empurra para fora com ameaças de que ela será responsável pela morte de Aníbal.
- Leia Também: Resumo Amores Verdadeiros: capítulos
José Ângelo dispara um alarme, Paula sai de fininho e uma equipe médica chega correndo ao quarto. José Ângelo promete a Paula que vai mantê-la informada, mas ela precisa dar o fora do hospital. O guarda-costas dá seu telefone para a mulher e promete que ligará para ela se algo acontecer