Triunfo do Amor: Maria deixa seus ressentimentos de lado e decide aceitar a sua mãe

Publicidade

Maria (Maite Perroni) sempre demonstrou não conseguir desculpar a sua mãe Vitória (Victoria Ruffo) em Triunfo do Amor (Sbt), mas depois do sequestro e descobrir que Bernarda (Daniela Romo) é bastante maldosa a moça decidirá não renegar mais a sua mãe.

Vitória já acabou fazendo inúmeras maldades com Maria, mas no momento em que ela descobriu que ela é a sua filha a mulher tentará de uma forma ou de outra conseguir o seu perdão, Maria irá trabalhar e levará seu filho João Paulo junto com ela, a protagonista deixará o garoto sob os cuidados de Antonieta (Erika Buenfil) que deixará o bebê com Vitória. A empresária pegará seu neto no colo e cantará uma canção de ninar que ela cantava para a filha quando criança, Maria verá a cena e irá se emocionar mas depois ela sai, na sequência o padre João Paulo (Diego Oliveira) chegará para conversar com Vitória e pegará o seu amado neto no colo. VitóriaJoão Paulo ficarão brincando com o bebê e Maria ficará olhando de longe e dirá que aquela é a família que Deus deu para ela e que não deve renegá-la, principalmente sua mãe.

Como resultado Maria refletirá e irá decidir não renegar mais a sua mãe Vitória, mesmo não renegando sua mãe ela não irá perdoá-la, entretanto permitirá que a empresária se aproxime dela de alguma forma, mesmo aceitando-a como sua mãe ainda irá demorar para ambas ficarem bastante próximas.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...