Pedro abandona Gina em pleno altar por amar Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Gina (Danny Perea) e Pedro (José Ron) vão à igreja marcar a data do casamento, que será em dois meses. Depois disso, o casal dá a notícia a Nelson (César Évora), então ele decide organizar uma festa em sua casa, claro, como é muito pão duro, Domingo (Óscar Bonfiglio) decide pagar tudo.

O problema desse casamento é que Pedro já não sente mais nada por Gina. O mecânico está cada vez mais apaixonado por Helena (Eva Cedeño), e para piorar a situação ele terá que tomar uma decisão um tanto quanto arriscada bem na hora de dizer o sim a filha de Nelson.

Com os pensamentos a mil e confusos, mesmo assim Pedro vai aparecer na igreja para se casar com Gina, porém decide abandonar a garota em pleno altar. O Padre questiona se Gina aceita Pedro como seu esposo, e ela afirma que sim. O noivo, após ser perguntado pelo o sacerdote se aceita Gina como sua esposa, acaba deixando todos os convidados surpreendidos ao dizer que não. “Não posso! Não posso me casar com você”, avisa. “Você está louco?”, pergunta Gina.

Pedro pede perdão pela a decisão, e Gina o lembra que ele não pode ter nenhum envolvimento com Helena, pois ela é casada. “Eu sei, mas eu não posso me casar com você mesmo assim”, afirma. Gina fica furiosa e chama Pedro de imbecil, grita e sai correndo. As pessoas ali presentes questionam como o rapaz pode ter coragem e ele apenas avisa que não pode se casar com Gina. No momento que o casamento não acontece, Helena chora em casa e afirma que perdeu o mecânico.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página