More

    Pedro acaba ficando perdidamente apaixonado por Gabriela? Saiba o que acontece em Ti-Ti-Ti

    Considerado sempre um jovem irresponsável, mulherengo, Pedro (Marco Pigossi) acaba tendo atitudes completamente graves e condenáveis dentro da versão mais recente da novela Ti-Ti-Ti (Globo) do ano de 2010, Gabriela (Carolina Oliveira) sofre nas garras do filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges), principalmente depois do casamento com o rapaz, mas será que o playboy muda da água pro vinho e se apaixona pela moça?

    No decorrer da trama, Pedro acaba sim mudando e transforma completamente o seu comportamento, nos desfechos finais da novela, o rapaz visita Gabi, que até então era sua ex-esposa e pede desculpas para sua paixão, ao estar verdadeiramente apaixonado pela jovem, Pedro se ajoelha durante um momento com ela nos últimos capítulos do folhetim e diz, “Desculpa Gabi, eu fui um babaca, um canalha com você, e mesmo assim você sempre esteve ao meu lado. Me perdoa”, dirá ele. “Eu esperei tanto por esse momento, tanto meu amor”, responderá Gabi, que beijará o homem apaixonadamente, deste modo o casal conquista um final feliz.

    Entretanto, o filho de Jacques trata a moça de forma grosseira e muito mal e constantemente humilha, depois que a menina revela que perdeu o bebê que estava esperando, Pedro acaba soltando inúmeras críticas sobre ela. O casal chegará a se separar, mas acaba ficando junto no final depois que Pedro muda completamente de conduta.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página