Gênesis: Mesmo grávida, Lia acaba sendo maltratada por Jacó e desabafa com Zilpa

Publicidade

Lia (Michelle Batista) acabará sofrendo bastante com a rejeição de Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis (Record TV), a filha de Labão (Heitor Martinez) ficará desesperada ao perceber que mesmo após um longo período de casamento, o jovem não sente absolutamente nada por ela.

Nesse período da história, Lia já terá dado três herdeiros ao irmão de Esaú (Cirillo Luna), grávida pela quarta vez, ela acabará abrindo o coração e desabafando com sua serva sobre se sentir preterida pelo próprio marido, Zilpa ficará animada com o nascimento de Judá, “Incrível, sua barriga sempre cresce demais, Lia. Logo, logo vamos ter outro bebezinho forte pra segurar nos braços”, dirá a filha de Yarin (Andrea Avancini). Porém ela notará um ar de tristexa e questionará se ela não é feliz, “Com mais um bebê? Sim, mas o resto…”, falará a irmã de Raquel (Thaís Melchior), com os olhos marejados a jovem explicará que esperava que o primogênito de Isaque (Henri Pagnoncelli) desenvolvesse um tipo de afeto a seu respeito ao longo do tempo.

“O que eu posso fazer? Não adianta… Jacó não me vê, Zilpa. Pra ele, eu sou só uma obrigação. Alguém que ele tem que carregar pro resto da vida porque não tem outra escolha”, lamentará Lia. A moça ainda afirmará que está cansada de esperar por reciprocidade, mas reforçará que foi a escolhida por Deus para dar continuidade à promessa de Abrãao (Zécarlos Machado), “Eu posso não ser a escolhida de Jacó. Posso não ser querida por ele, mas pra Deus eu sou”, concluirá a moça.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...