More

    Pedro beija Gina a chama de Helena e depois pede perdão em Te Dou a Vida

    Na novela Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) são apaixonados, mas o galã teve que se casar com Gina (Danny Perea) por causa das ameaças de Ernesto (Jorge Salinas). Além disso Gina o engana dizendo que está grávida dele, apesar disso tudo após a união Pedro nunca teve intimidade com ela. Mas nos próximos capítulos o bonitão vai se permitir ser beijado pela esposa.

    Pedro chega em casa e pela primeira vez aceita que Gina o beije com paixão. No entanto, no meio do abraço, ele a chama de Helena. Depois que o mecânico a chama de Helena, Gina, claro, começa a fazer um drama e o galã piora tudo dizendo a ela que ele não pode se esquecer da amada.

    Apesar de pedir desculpas, Gina exige respeito por ser sua esposa e Pedro acaba ficando com raiva, então ele sai. A jovem lamenta e diz ao bebê que ela deve se fingir de louca e não reivindicar nada.

    Leia também:

    Após a briga, Pedro procura Gina e pede seu perdão, mas também promete que mudará de atitude para fazê-la feliz e pois eles são uma família. Ela, como sempre, finge ser “aquela que não aguenta mais”, mas dá a oportunidade

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página