Te Dou a Vida: Pedro e Gina são na verdade irmãos? Segredo obscuro do passado será exposto

Publicidade

Um segredo totalmente chocante e surpreendente agitará e irá trazer uma enorme reviravolta em Te Dou a Vida (Sbt), isso porque o passado misterioso de Nelson (Cesar Évora)Ester (Nuria Bages) acabará sendo devidamente exposto e assim vira à tona uma bomba.

Nelson se mostrará completamente encantado e apaixonado por Ester e decidirá telefonar para a ex, ao temer que alguém acabe escutando, ela pedirá para que acalme os ânimos e avisará que a conversa entre eles deveria ficar no passado. Porém o homem não parará e fará uma declaração apaixonada para a pretendente, com o objetivo de impedir o fogo do homem, ela não perderá tempo e revelará o segredo envolvendo Pedro (José Ron), “Se o Domingos descobrir que o Pedro é seu filho já era pra mim”, dirá a avó de Nícolas (Leonardo Herrera).

Samuel (Ramsés Alemán), irmão de Pedro, ouvirá a revelação da mãe e ficará perplexo, completamente desconfortável, ela precisará contar que teve um caso com Nelson no passado e acabou engravidando, ela ainda contará que quando começou a namorar Domingos (Óscar Bonfiglio) já não estava mais com Nelson, porém a gravidez já estava selada.

Sem acreditar na revelação, Samuel questionará as razões de Nelson Ester permitirem que o protagonista namorasse a sua suposta irmã, Gina (Danny Perea)Ester contará que a moça é adotada, os pais dela decidiram pela adoção, pois a falecida esposa de Nelson não conseguia engravidar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página