Pedro confessa seus sentimentos a Helena: Resumo da semana de Te Dou a Vida

Publicidade

Te Dou a Vida é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas. A trama mexicana é exibida às 18h00 na tela do SBT. Fique por dentro de tudo que vai rolar durante a semana:

No capítulo cinco: Gina fez um escândalo no hospital diante de Ernesto e Helena e sua atitude piora ainda mais a relação de Ernesto com a esposa. Helena se desculpa com Ester, mas ao voltar para casa encontra o marido enfurecido, que ao se preocupar com seus problemas acaba deixando Nícolas sozinho no hospital. Nícolas percebe que os pais estão brigados e, pelo menino, eles decidem dar uma trégua. Helena envia uma mensagem a Pedro explicando que, para o bem de Nícolas, não manterá mais contato com ele. Os exames comprovam que o transplante foi um sucesso.

No capítulo seis: Helena e Ernesto estão felizes com a melhora do filho e o médico garante que ele ficará bem. Ernesto fica furioso ao ver que Helena colocou no filho o gorro feito por Ester. Nícolas conta para a mãe que a primeira coisa que quer fazer quando sair do hospital é conhecer a oficina onde Pedro trabalha. Ernesto diz a Helena que quer que ela apague de sua vida a figura de Pedro e de toda sua família. Helena procura Pedro e se surpreende quando ele confessa seus sentimentos. Ernesto desabafa com Irene que tem problemas com Helena por causa de Pedro. Helena e Ernesto decidem ter uma conversa séria e se reconciliam.

No capítulo sete: Acreditando que Irene falou com Helena para ajudá-los a salvar o casamento, Ernesto liga para agradecer e nem imagina que ela torce para que os dois não se reconciliem. Ernesto diz a Nícolas que quando ele se recuperar farão uma longa viagem. Helena pede ao médico de Nícolas que mantenha Pedro informado sobre a evolução do menino. Nelson se sente mal por ter inveja da felicidade de Domingo e Ester. Guilhermina diz a Nícolas que chegou sua primeira visita e ele fica feliz ao ver Pedro.

No capítulo oito: Pedro visita Nícolas no hospital e leva carrinhos de presente. Ao saber da visita, Ernesto fica furioso e volta a dizer a ele que não o quer perto de seu filho. Helena diz a Gabriela que o ciúmes de Ernesto é pelo medo que Pedro lhe roube o carinho de Nícolas. Ernesto pede ao médico que proíba a entrada de Pedro no hospital. Helena reprova a decisão do marido. Helena comenta com Irene que Ernesto está com um ciúme descontrolado de Pedro. Helena sugere a Ernesto que conte a verdade a Nícolas antes que ele descubra que é adotado. Pedro fica feliz ao receber uma vídeo chamada de Nícolas.

No capítulo dez: Ernesto diz a Helena que não está de acordo em contar a verdade a Nícolas e muito menos revelar que Pedro é seu pai biológico. Ernesto visita a mãe e começa a ter lembranças dolorosas. Pedro e Gina decidem se casar em dois meses. Ernesto diz a Helena que depois que Nícolas deixar o hospital encontrarão o melhor momento para contar a verdade e pede a Helena que não continuem distanciados. Nícolas recebe alta e Pedro fica feliz com a notícia.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página