Veja quais serão as últimas cenas finais de Amores Verdadeiros

Publicidade

A novela mexicana Amores Verdadeiros está chegando ao seu final. Com muitas reviravoltas e emoções a trama se consagra um sucesso na tela do SBT. Aqui em nosso site você confere as cenas finais dos protagonistas desta história.

As últimas cenas que encerra a trama, mostra Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) no campo, onde dois caminham rindo e felizes. Gusmão confessa que ela é o presente mais maravilhoso que a vida lhe deu e que ele a amará para sempre. Nikki responde com um sim e afirma que o amor deles é tão grande que poderão superar todos os obstáculos juntos em seguida se beijam.

Enquanto isso Aguiar (Eduardo Yáñez) e Vitoria (Erika Buenfil) estão numa carruagem e têm uma conversa semelhante. Vitoria diz que eles construíram uma boa família, suas filhas são tão bonitas e elas são casadas com grandes homens! E seus netos são tão fortes e saudáveis, diz José Ângelo. Ele fala que vai ensiná-los seus truques de aikido. E a filhinha deles (também conhecida como Mía) também é linda, e Ângelo … Sim, meu amor, são bênçãos de Deus, afirma VitóriaAguiar diz em sua história que Amores Verdadeiros sempre triunfaram, em seguida se beijam!

 

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página