Pedro desiste de se casar com Gina e confessa sua paixão por Helena diante da família

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT) Gina (Danny Perea) surgirá ansiosa para seu casamento com Pedro (José Ron), mas só que as coisas não correm como a jovem apaixonada espera. Gina será surpreendida pelo noivo na hora do sim.

Seguindo seus planos, Pedro surpreende Gina com a notícia de que está com tudo pronto para a lua-de-mel. Além disso, ele a leva para ver a casa onde eles vão morar e é claro que ela fica super feliz. O que Gina não sabe é que, ao ver os arranjos que serão feitos na casa, Pedro sonha que lá viveria super feliz com Helena (Eva Cedeño), Nico (Leonardo Herrera) e um novo bebê!

Chega a hora do casamento de Pedro e Gina, tudo está preparado, os convidados todos a espera e as coisas acontecem da maneira mais normal. Em casa, Helena chora muito pensando que já perdeu o mecânico.

Quando chega o momento em que o padre pergunta aos noivos se aceitam, Gina com certeza diz que sim, mas Pedro responde … NÃO! O rapaz acaba desistindo de se casar. Obviamente, Gina percebe que foi por causa de Helena. Ele confessa que está apaixonado pela mocinha então a jovem o insulta e sai correndo da igreja.

Nelson (César Évora) fica revoltado com a resposta de Pedro e lhe dá um soco. Vendo que a filha saiu no carro, o homem garante ao mecânico que se algo acontecer com Gina, ele vai pagar. Com sensatez, Domingos (Óscar Bonfiglio), que até se sentia mal, repreende Pedro, principalmente porque sabe que fez isso por Helena. Embora Esther (Nuria Bages) não queira acreditar nisso, seu filho afirma que ama a esposa de Ernesto, e foi por isso que não se casou.

Tanto Esther quanto Domingos ficam pasmos, mas Pedro não se arrepende de não ter se casado. O mecânico garante que sim, recuou em um momento ruim e que espera que Gina o perdoe.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página