Após descobrir que Nádia (Alejandra García), Vitor (Alejandro Avila) e Vitória (Ana Paula Martinez) estão escondidos na Argentina, Pedro (Sergio Sendel) mandará que sequestrem a menina, deixando sua ex-mulher desolada.
Como parte de seu plano para destruir a vida do casal, Pedro também enviará a Buenos Aires um homem se passando por um informante do paradeiro da garotinha, com o objetivo de enganar Vitor. O amigo de Alessandro (Sebastián Rulli) cai na emboscada e quando vai em busca de informações sobre a filha, acaba sendo esfaqueado.
Não satisfeito, o agora governador de Água Azul consegue entrar em contato com Nádia e a chantageia. O marido de Amélia (Issabela Camil) avisa que se a mocinha quiser voltar a ver a filha, terá que fazer o que ele quiser. Desesperada, a esposa de Vitor aceita fazer a vontade de Pedro. Sem que ninguém saiba, Nádia arruma as malas e viaja para o povoado.
Leia Também:
- Graziela descobre que Alessandro está vivo em O Que a Vida Me Roubou
- Após sete anos, Alessandro acorda do coma em O Que a Vida Me Roubou
- O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda briga com Renato e entra em trabalho de parto
No hospital, Alessandro contará a Vitor que não encontrou Nádia em casa. Os dois chegam a conclusão que Pedro a obrigou a ir embora com ele.