Pancrácio desiste de Anastácia para que ela se case com Ernani em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) será pedida em casamento por Ernani (Leopoldo Pacheco), só que a ex-milionária ficará dividida entre seu antigo amor e por Pancrácio (Marco Nanini).

Ernani reconhecerá Candinho (Sergio Guizé) como seu filho biológico, e irá querer se casar com seu ex-amor. Anastácia contará para Pancrácio que aconselhará a mulher aceitar o pedido.

A madame ficará dividida em formar uma família com o pai de Candinho. Enquanto o professor com muita dor no coração, aconselhará a amada se casar com Ernani, mas Candinho dirá para a mãe a pensar sobre o casamento.

Anastácia acaba decidindo em trocar as alianças com Pancrácio, para a felicidade de todos. No casório ao invés de jogar o buquê, como a tradição, a mãe de Candinho dará as flores para Maria (Bianca Bin), que falará para que ela e Celso (Rainer Cadete) se casem, e espera que ela seja a próxima noiva.

LeiaTambém:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.