Gostou? Compartilhe

O cantor sertanejo Ale Maluf vai lançar o seu novo single “Ninguém Vai Me Superar” nesta sexta-feira (7). A canção chegará em todos aplicativos de música e tem tudo para ser tornar um grande hit.

A canção aposta na tendência de 2020 que é o sertanejo eletrônico. O paulista revelou que acredita muito nessa nova roupagem das músicas sertanejas.

“O sertanejo ao longo da sua história flertou com diversos ritmos, como o funk e até o axê. Ele está pronto para uma nova fase e para explorar mais a roupagem eletrônica e os remixes. Eu gosto muito de me aventurar e junto com a minha gravadora, chegamos a escolha desse single. Vejo muito potencial nele”, contou.

O cantor sertanejo também falou que tomou  todos os cuidados para evitar a contaminação do covid-19 durante a gravação do videoclipe e revelou que ele será lançado na próxima terça-feira (11), no seu canal do Youtube.

“A gravação do videoclipe foi planejada durante meses. Conversei com profissionais e estudamos a melhor maneira de gravá-lo, garantindo a segurança de todos os envolvidos. Sou filho de um médico que está na linha de frente do combate ao vírus e não queria, em hipótese alguma, fugir das normas. A gravação foi feita em um teatro na minha cidade, Paraguaçu Paulista. A equipe foi reduzida e trabalhou respeitando o distanciamento social. Eu e minha gravadora [New Music] estamos muito animados para este lançamento no meu canal do Youtube na próxima terça-feira (11) “, pontua o paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.