Pedro sequestra Vitória e os filhos de Montserrat em O Que A Vida Me Roubou

0

Muitos momentos de tensão e angústia ocorerrão nos próximos desfechos de O Que A Vida Me Roubou (SBT), quando o vilão descontrolado Pedro (Sergio Sendel) decidirá aparecer de surpresa junto aos seus capangas para prestar contas e interrogar Víctor (Alejandro Ávila) Montserrat (Angelique Boyer) na frente de seus pobres filhos.

Continua após as recomendações

O maníaco se introduz dizendo “Boa tarde meu caro , eu ia trazer um presentinho mas acontece que você seu canalha.  Não está merecendo nada . “Víctor bastante alterado rebate “O que você fez com a Graziela seu desgraçado!” e parte pra cima de Pedro mas sem sucesso com um dos seus seguranças evitando o embate  entre os ambos, na sequência o rapaz ficará em choque ao descobrir que Graziela (Daniela Castro) se voltou contra o casal e acabou abrindo a porta da residência dos pombinhos para o têmido vilão .

Ela prontamente entrará na sala dizendo diretamente para Víctor  “Eu sinto muito Víctor . Mas o Pedro veio buscar sua filha.” Bastante descontrolado tenta partir pra cima dos dois porém novamente sem sucesso sendo impedido espancado pelos capangas de Pedro e com as mãos amarradas preso sem poder salvar sua amada filha, Nadia (Alejandra García) estará protegendo Vitória e o restante das crianças mas no entanto não adiantará pois Pedro tirará dos braços da pobre jovem com no final dando-a um soco no rosto sem nenhum remorso e assim deixando o local e deixará todos com sangue nos olhos por justiça.

O Que A Vida Me Roubou (Las Estrellas) foi uma novela mexicana de muito sucesso com direção de Sergio Cataño e Claudio Reyes Rubio indo ao ar originalmente de 2013 à 2014 , atualmente sendo reprisada pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.