Pega Pega: Adriano retorna e avisa para Sabine que ela precisa operar

Publicidade

Sabine (Irene Ravache) acabará passando por um problema sério e completamente delicado em Pega Pega (Globo), após passar mal depois que Mariazinha (Aracy Balabanian) revelou que a ricaça roubou Dom (David Junior), ela é internada e atendida por Adriano (Marcelo Kieling), com isso o médico não trará novidades agradáveis.

Após passar um tempo fora, o médico estará de volta ao Brasil, deste modo Adriano é quem passará a cuidar da ex-namorada. Ele avisará a milionária de que o seu estado de saúde é considerado grave, “Sabine, a medicação te manteve estável durante um bom tempo, mas agora… O quadro se agravou. Você vai ter que operar”, dirá o profissional da saúde. Dom que acompanhará a mãe, ficará preocupado, e o médico tentará acalmá-lo, “A sua mãe precisa colocar um marcapasso. Eu mesmo opero, tenho uma equipe muito competente. Vai dar tudo certo”, afirmará ele.

Entretanto, Dom ainda ficará magoado com a verdade sobre sua origem e ameaçará ir embora do hospital. Porém Adriano o chamará para uma conversa em particular e fará um pedido ao rapaz, “Se você deixar a Sabine agora, ela não vai resistir”, concluirá o médico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página