Pega Pega: Athaíde surpreende Maria Pia após fazer revelação na cadeia

Publicidade

Como esperado, a repentina e improvável prisão de Athaíde (Reginaldo Faria) ainda está sendo um choque enorme para inúmeras pessoas em Pega Pega (Globo), principalmente para a sua família, até porque absolutamente ninguém sabia sobre os seus crimes infames e sem cabimento.

O homem foi devidamente acusado de ter adulterado o laudo da morte de Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric (Mateus Solano). Entretanto, tudo indica que ele não se arrepende do que fez mesmo com ele indo atrás das grades, o grande problema é que os outros crimes dele vieram à tona na investigação de Lourenço (Romulo Arantes). No decorrer de toda a confusão, a filha dele acabará ficando confusa e sem acreditar que o pai teve a audácia de fazer as coisas que ela foi informada, após uma conversa pesada com o delegado do caso, a moça resolverá ir até a cadeia fazer uma visita para o pai e ver se ele fala algo para ela.

“Pai… Que loucura foi essa que você fez?”, indagará Maria Pia (Mariana Santos), “Eu fiz o que tinha que fazer minha filha”, revelará Athaíde, que perguntará sobre a esposa. “Eu estou agilizando para o senhor sair daqui”, concluirá a moça.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página