Saiba como será o final de Maria Pia na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Maria Pia (Mariana Santos) é amiga de infância de Eric Ribeiro (Mateus Solano), no entanto é apaixonada por ele desde a adolescência. No presente ela trabalha ao lado dele como assessora e diretora das empresas do amigo.

Eric compra o hotel para depois revender, só que o empresário acaba se apaixonando por Luiza (Camila Queiroz), a herdeira de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Maria Pia é a única testemunha que pega em flagrante o roubo do Carioca Palace mas por amargura e vingança, alia-se a Malagueta (Marcelo Serrado).

A Intenção é para tentar destruir o relacionamento de Eric com Luíza mas acaba se envolvendo com o criminoso, entretanto junto com ele, acaba se tornando uma vilã, porém humana e carismática. Na reta final, um grande segredo entre Maria Pia e o empresário vem à tona, quando Bebeth (Valentina Herszage) descobre ter sido gerada pela amiga do seu pai.

A filha fica revoltada com a descoberta, no entanto reconhece o amor da mulher que a gerou, Bebeth vai a casa de Maria Pia e entrega um presente, um canguru de pelúcia e diz: “Fui eu que fiz, eu vi o quanto, é difícil você fazer alguém, ainda mais se está pessoa sai da gente e vai pro mundo”.

Em seguida as duas se abraçam, a mãe revela à filha ter amado a cada instante da gestação, elas se desculpam e perdoam uma à outra. No fim, Maria Pia vai ao encontro de Malagueta que virou dono de um hotel de bangalô e com os dólares que nunca devolveu, grávida Maria Pia termina em um banho de mar com seu marido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página