Pega Pega: Bebeth fica indignada e inconsolável ao saber que foi gerada por Maria Pia

Publicidade

Após inúmeras tensões e um clima pesado do qual se instalou por causa de um segredo cabeludo, finalmente tudo irá para o ar e será devidamente exposto para Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega (Globo)Isabel (Regina Gutman), a ex-babá da menina, reaparecerá para revelar que a jovem foi gerada não por Mirella (Marina Rigueira), mas por Maria Pia (Mariana Santos).

Após saber a história de Isabel, a moça ficará chocada e irá tirar satisfações com Eric (Mateus Solano)Maria Pia. “Ela me contou uma história bizarra. Que minha mãe não podia engravidar. Que vocês fizeram uma inseminação artificial. Até aí, ok, normal… Mas ela disse que eu fui gerada na barriga da Maria Pia! Que ela é que ficou grávida de mim!”, relatará, o empresário acabará confirmando a versão da ex-babá, ele explicará que a falecida Mirella tinha sérios problemas para levar uma gestação adiante, por conta disso, recorreram ao vente de Maria Pia.

“Se fosse outra mulher, mas… Ela? Sempre me odiou! Sempre me colocou contra você! Ela me afastava de você, pai! Dizia que eu te atrapalhava. Que eu devia ficar no meu canto”, esbravejará a jovem que estará descontrolada e revoltada com toda a situação difícil e complicada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página