Andréia Horta interpretará Lara, a grande paixão do protagonista Christian em Um Lugar ao Sol

Publicidade

Sendo atualmente vista dentro da reprise de Império (Globo) como Maria Clara, a atriz Andréia Horta acabará seguindo firme e forte na faixa das 9, isso porque estreará Um Lugar ao Sol, dentro da trama de Lícia Manzo que tem sua data para começar em novembro, ela interpretará Lara.

Na história, Lara é formada em gastronomia e foi criada pela avó Noca (Marieta Severo). “Elas se amam e se bicam”, disse Andréia Horta, no primeiro capítulo, a personagem conhece Christian (Cauã Reymond) e ficará encantada pelo bonitão, com isso acabam vivendo um amor intenso. Criado em um abrigo, em Goiânia, o homem se mudou para o Rio com a intenção de encontrar o irmão gêmeo, do qual foi separado na infância, e criada por uma família renomada.

Vale destacar que o amor por Lara até faz o rapaz esquecer temporariamente esse desejo. Porém o destino o colocará cara a cara com o irmão gêmeo, Renato, entretanto uma tragédia acontecerá e Renato morrerá logo após esse reencontro. Christian acabou tendo uma infância simples, com isso ele terá a oportunidade de viver em uma realidade totalmente distinta, assim ele assumirá a identidade do irmão e é dado como morto, deste modo abrindo a mão de Lara.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página