Pega Pega: Eric se safa da prisão mas fica sem dinheiro e é forçado a sair do Carioca Palace

Publicidade

Após muitas dores de cabeça e tensão, Eric (Mateus Solano) finalmente conseguirá deixar a prisão após seu advogado negociar o pagamento de sua fiança em Pega Pega (Globo), mas ele nem desconfiará que seus problemas apenas estarão começando, o rapaz terá seu passaporte e todos os seus bens bloqueados e a situação ficará mais pesada pois ele não terá dinheiro para pagar ao menos a suíte onde vive no Carioca Palace.

Com esperanças e animado ao receber a visita de seu advogado, Eric logo perguntará. “Eu já vou poder sair?”, Sérgio (Sérgio Menezes) dirá que eles já estarão providenciando a soltura mas que ele teve que gastar uma parte da fortuna para pagar a fiança, “Você vai estar com uma mão na frente e outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia”. Visivelmente chocado, ele tentará ver o ocorrido por um lado leve e positivo, “Por um lado, isso é bom. Agora eu vou saber quem é quem”, dirá ele.

No momento em que retornar ao seu hotel, Eric já irá se preparar para acertar as contas quando Sabine (Irene Ravache) propor deixar todas as suas despesas por conta da empresa, a vilã que cortou a relação com Dom (David Junior), já desejará a guarda de Bebeth (Valentina Herszage).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página